Endermologia - sessão 5

Agora começo MESMO a notar resultados!

Na 1ª sessão notei logo a pele mais firme e após a 2ª e 3ª sessão também, mas ao fim de um dia essa sensação desaparecia.

A 4ª sessão foi na segunda-feira e a sensação de pele firme manteve-se até à sessão de hoje! WEE!

No entanto a pele ainda tem aquele aspecto de casca de laranja (que a médica diz que nem é tanto da celulite, mas da retenção de líquidos) que eu continuo a ver como sendo CELULITE.

É verdade que essa casca de laranja não está tão visível como antes (já só vejo quando aperto ligeiramente a pele e antes via-se mesmo quando estava em pé), sinal de que a endermologia aos poucos vai fazendo efeito.

Mas se eu contrair os glúteos... usando as palavras da Carlinha: "a minha bunda parece um maracujá"! Hahahahah

Vamos lá ver como é que isto evolui nas próximas sessões... A próxima é só dia 17!

3 comentários:

Silvia disse...

Interessante, tenho que me informar melhor, parece que está a correr mto bem! Beijinhos!

Sofia disse...

helloooooooo!;) parece-me super interessante, e confesso que adorava fazer umas sessões de endermologia..mas são tão caras!beijocasss

Carlinha Fernandes disse...

Kkkkkkk, mas é verdade amiga, qdo contraio minha bunda fica igualzinho a um maracujá huahuahua


Vou pedir ao maridão de presente do dia dos namorados um pacote de sessões de massagem, rsrs

Bjos florrrr