Peso a descer... lentamente

Segunda-feira, é dia de pesagem!

Embora contrariada com a ideia de subir na balança (depois de um fim de semana em que houve pizza enquanto eu e o meu amor montávamos a cozinha do IKEA no Sábado, e almoço de família no Domingo), ela até que não foi muito mazinha.

Durante a semana vi um 52.8 na balança, e hoje estava com 52.2. Lá se foram 600g, e embora não esteja triste, estava à espera de ver algo na casa dos 51 Kg.

Nada que não se resolva nesta semana, pois nos dias 10, 11, 12 e 13 vou estar no MAIOR EVENTO DE SALSA EM PORTUGAL EM 2009, que por acaso vai ser cá em Coimbra.

Vou ter pelo menos 24h de Workshops, com mais qualquer coisita que as pernas aguentem dançar hoje à noite, devo dançar umas 30 horas.... e com isso espero perder umas boas calorias!

Expectativas para a pesagem da próxima 2ªF: algo tipo 50.9 Kg! Era bom ver-me já na casa dos 50 não era?

5 comentários:

Fay van Gelder disse...

Para 1.56 de altura , o peso de 46.5 kgs é muito pouquito - 1.54 de altura e 51 kgs e o médico já me diz que estou muito magrita.

Cuidado c/essa tua meta - OK?

Bjo e Força

Fay van Gelder disse...

Minha querida se tens muita massa gorda, nada como a ajuda de um profissional e exercicio fisico - Resulta e como :)

Bjo

Silvia disse...

Bem, com tanta hora a dançar hás-de ver de certeza algo na casa dos 50! Beijinhos e diverte-te! :)

Jojozinha disse...

nao sei porque q achas 600 gramas pouco!
c calma é q se chega la! :P
e bons feriados c mta dança à mistura!:D

Anônimo disse...

Acho que com seu peso, a única coisa que precisa fazer é atividade física para ficar com um corpo mais magro.

beijos