A vida sem açúcar

Há uns tempos atrás fiz uma tentativa de deixar de ingerir tudo o que tivesse sacarose.

Estive 40 dias sem açúcar em que me senti MUITO bem!

Recentemente li o livro "Sugar Blues" e decidi que vou voltar a deixar a sacarose de lado (substituindo por açúcares bons), desta vez para o resto da minha vida.

Não vou tentar voltar a explicar porque é que tomei esta decisão, nem debater com os defensores do "devemos comer de tudo".

Criei um blog à parte (fechado) para registar a evolução da minha experiência, dia a dia... e também para postar artigos relevantes.

Se alguém me quiser seguir nesse blog, basta que deixem o vosso e-mail nos comentários, ok?

Beijooooss

8 comentários:

Silvia disse...

Eu quero! Esforço-me imenso para não comer consumir açúcar (e sal) e nos meses em que corre melhor sinto uma diferença enorme! O meu email é beringelaeafins@netcabo.pt Beijinhos!

Libelinha disse...

Eu quero querida=)
E boa sorte***
libelinha.voa.voa@hotmail.com,
beijinho

Thais Zimbres disse...

Eu quero muito! thazim@gmail.com
Obrigada!

Unknown disse...

Gostaria de acompanhar também!

patriciasanchesb disse...

Olá tenho interesse em mudar meus hábitos tb!!! patriciasanchesb@gmail.com

patriciasanchesb disse...

Olá tenho interesse em mudar meus hábitos tb!!! patriciasanchesb@gmail.com

Marina Tardeli disse...

Olá tenho interesse
marina.scosta0@gmail.com

coisa bem criada disse...

Vc ainda vive sem açúcar? Ainda tem um outro blog? Quero participar desse blog!
analu.queirozdeazevedo@gmail.com