Stress, cansaço e mau comportamento!

Ando muito cansada, a semana passada e o fim-de-semana foram muito cansativos!

Hoje vou apresentar uma coreografia à noite e não estamos 100% preparados, passámos a semana a ensaiar depois das aulas (entre as 23h30 e 01h00), ensaiámos 4horas no sábado e 2h ontem... Estou cansada e ainda há muito espaço para as coisas poderem correr mal.

Pior do que tudo, vamos ter de usar uns tops que mostram o umbigo e a minha barriga teima em estar saliente!

O que não é de admirar, ontem propus-me a fazer as coisas direitinhas e quando fui responder ao questionário só tive 40% de SIM... Não há nada como ver as coisas como elas são.

O que vale é que amanhã é feriado e já tudo vai ter passado, vou ficar o dia todo de papo para o ar à beira da piscina, só espero que este tempinho se mantenha!

Ontem de manhã aproveitei o sol e fiquei bem queimadinha à frente, a minha barriga pode ser flácida e saliente, mas ao menos está bem preta, ehheheheh!

Vamos lá ver se hoje o questionário já corre melhor! :)

15 comentários:

Miss Blueberry disse...

Calma, Su. Não fique chateada, vc está só cansada. Vai correr tudo bem, sim!

Boa sorte, pq treino vc já teve.

Beijos.

Jojozinha disse...

Oh, es tao exagerada! "A minha barriga saliente" Imaginooo!!!
ai ai :P
Boa sorte para a apresentação, com tanto ensaio, tenho a certeza que vai correr às mil maravilhas!
Força***
Boa semaninha :)

disse...

Oi Su, depois do susto em constatar que mesmo certo, as coisas não correram bem, a tendência é nos centrarmos mais ainda nos nossos objetivos imediatos, no seu caso, voltar a obter melhores resultados no questionário, o que significa estar mais no controle.O meu é eliminar o que possa ter contribuído para o aumento de peso (com ceretza o vinho diário). Quanto à coreografia agora é torcer para que dê certo. Bjs e bom feriado prá vc amanhã. Zá.

Anônimo disse...

Oi Su,

Boa sorte,

Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, agora lembrei uma das coisas que me fez desistir da dança, o fato de ter que mostrar o corpo, me sentia incomodada com isso (e olha que eu era bem magra), o povo tem uma falsa impressão que pra dançar precisa mostrar o corpo né? nada a ver, barriga preta? Olha sol demais faz mal heim? Rsrs, bjoss

Sofia disse...

hehehhe!aproveita bem o dia de amanha para descansares e para pores a tua barriguinha ainda mais preta! hehehe!;)
beijinhos grandes!

Débora disse...

Su!!!
A farinha de linhaça é só 1 colher na vitamina, e a dourada eu ainda não comprei.
bjinhos

Vânia Almeida disse...

Menina, deixa de estresse!!!
Passa no meu blog (cuidandodocorpo.blogspot.com) e pega uma dica de relaxamento que eu postei e pratica, vc vai se sentir melhor.
Bjos
Vânia

Barbara Lucas disse...

como assim feriado???
aiai ai
q inveja
hehehe
bjos

chris disse...

Su, acho q vc nâo deve se cobrar tanto, pq não é s[o vc q encontra-se nesta situação... mtas de nós estamos assim. Eu tenho um truque qdo tenho q usar algo justo ou q marque mais... neste dia eu como o menos possível, pq assim a barriga não incha tanto, apesar de saber q esta errado, mas funciona!
BJS

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Mas quanta danca!!!
Amiga, durma bastante que vc ja se recupera!!!
Bjinhos
Vi

Healthy Woman disse...

Amigaaa

Ficarei uns tempinhos longe do blog. Reativarei somente qdo estiver no BR. tenho muita coisa a fazer antes da viagem!!!

Bjsss, mas eu volto!!!

Nao deletei o blog nao!!!

http://espacodavick.blogspot.com/

Magrita disse...

Calminha aí Su! Sabe o que é esse cansaço todo???? Expectativa de férias... já notou como falta pouquinho? O pior é que nessa reta final, ficamos ainda mais cansados, nos arrastando!!! Mas mantenha´se firme, pegue mesmo uma corzinha que vc vai se sentir linda para o dia da apresentação.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oiiii...a barriga queimadinha disfarça um pouco a saliencia...eu tbm queimei um pouco no fim de semana, pra descolorir os pelos, mas deu uma diferença bem legal...tô me amando de biquini...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tbm tenho andado mto cansada e com sono...cheguei até a pensar que estou grávida...rsrs...mas tomara que não!!!

Beijos...