Em "ressaca"

Meninas, obrigada por todos os vossos comentários de apoio! :)

O espectáculo correu bem, a barriga não ficou assim tão de fora porque o top era mais comprido do que eu achava (ao nível do umbigo)... E com o barulho das luzes o pneuzinho nem se notou assim tanto!

Eu sei que vocês devem estar a pensar "com 52 quilos ninguém tem barriga", mas a verdade é que o meu corpo tem forma de maçã, então toda a gordura está localizada na barriga... E tenho uns belos pneuzinhos e bastante celulite, acreditem!

Agora estou a "ressacar" desta última semana de stress, tenho os músculos todos doridos de tanto ensaio...

Tenho a noção que o facto de me impor uma data para perder algum peso só me prejudicou... Não perdi nada e ainda andei a tentar fazer maluquices com a alimentação!

Mas agora que voltou tudo ao normal, decidi que não vou continuar assim. Vou-me guiar pelo meu questionário, que me dá uma indicação muito clara sobre a qualidade da minha alimentação, exercícios, água e cremes.

Nos últimos dias tenho estado melhor, passei de 40% para 60% de SIM, vamos lá ver se consigo agora atingir e manter-me na faixa acima dos 80%!

Próxima pesagem oficial: 29/06/2008

10 comentários:

Jojozinha disse...

só agr e q vi o questionário! boa ideia! :)
Beijinho grande! E ainda bem q a apresentação correu bem :D

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, que bom tudo correu bem na apresentação, me deu uma saudade de quando eu dançava... menina não teria possibilidades de vc por fotos suas aqui no blog, seria legal...mil beijos..

disse...

Bom senso é tudo, Su. Saber escutar o corpo é uma boa prova disso. Descanse. Bjs, Zá.

Healthy Woman disse...

Oi amiga!!!

Mudei o endereco do meu blog para combinar com o titulo do mesmo, agora e http://espacodavick.blogspot.com

Bjs
Vick

Anônimo disse...

Oi linda,

Que bom que correu tudo bem, parabéns...

Beijos!

Healthy Woman disse...

Oi amiga
E fogo, mas as pessoas se baseiam pelo dueto peso, altura... mais peso do que qquer coisa. Muitas vezes nem imaginam como realmente somos.
Este seu questionario e uma otima!
Parabens pela apresentacao!
BJs
Vick

Débora disse...

Oi, ficar um dia sem postar já me deu saudades de ler seu post, rs. Que bom que a apresentação foi boa, fico feliz por vc, e sobre os pneuzinhos eu acredito tá, pq já tive 52kg também, é muito ruim ser baixa, não, acaba acumulando tudo na barriga e no meu caso, quadris e costas e.........., rs a gordurinha fica empacada. bjinhos

Sofia disse...

sim senhora! é assim mesmo! e vais ver que com o passar do tempo o "Sim" vai aumentar!
E claro, que estás de parabéns pela apresentação!:)
beijocas grandes!

chris disse...

Aiiiiiiiiiii q inveja!!!!!!!!!
52 kgs!!!! Q delícia!!! Pra chegar nisto ainda tenho q mandar pro espaço 6 kg e tá difícil!!! Mas, não vou reclamar não! Tá bom!!!
bjs

Tânia disse...

Olá Su!Eu entendo bem o que tu dizes!Tenho uma colega minha que é mais ou menos como tu te descreveste! Tens de ser mais rígida e cumprir o questionário a 100%! E continuar com essa energia para dançar ;) Beijos