Sexta-feira 13!

Não acredito que este dia traga azar, aliás uma sexta-feira sabe sempre bem!

E o melhor de tudo é que ontem o meu dia foi quase 100%, tive 96% de SIM no meu questionário, só faltou conseguir mastigar devagar as refeições... mas muitas vezes esqueço-me!

Se continuar assim o resto do mês, vou emagrecer de certeza!

E pronto, estamos à porta do fim-de-semana, as previsões para amanhã são de sol e 28 graus, vou ficar o dia todo a fazer de tosta à beira da piscina... ahhh, estou mesmo a precisar de um belo descanso!

E a pedido de muitas famílias, podem ver aqui o filme da minha actuação. A qualidade está má, mas dá para ter uma ideia! (eu sou a menina do lado direito)

Desejo-vos um bom fim de semana! **

8 comentários:

disse...

Que máximo Su!!!! Adorei. Ficou bem a coreografia. Parabéns, valeram os ensaios. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

Débora disse...

Ficou 10 a coreografia, v/w o esforço mesmo. Me deu até vontade de dançar, menina.
Su, se vc puder me passa seu msn. E as outras meninas que quizerem o meu é: debbizinha23@hotmail.com
tenha um ótimo fds, e boa piscina!

Vânia Almeida disse...

Oi Su,
adorei a perfomance no video, muito legal, parabéns.
Passei pra te desejar um ótimo fim de semana.bjos
Vânia

Tânia disse...

Olá Su!Parabéns pelos 96% ;) E gostei muito da actuação! Bom fim-de-semana e descansa muito ;)

Anônimo disse...

Oi Su...pois é eu tb como frutas sempre...mas deveria comer mais...a partir de semana que vem vou ao mercado comprar coisinhas light... vou comprar linhaça e activia tbm...

Sobre estar na casa dos 50, sinceramente está acontecendo meio que “sem querer”, pq não estou seguindo nenhuma regra, nem malhando estou...mas acho que acostumei meu estomago com pouca comida, então fico satisfeita rápido...deve ser isso que tá me fazendo não engordar e ir emagrecendo aos poucos...normalmente peso com um tênis levinho e roupas leves...ontem eu estava de jeans e uma sandália um pouco pesada, acho que já “quebrei” a casa dos 50...devo tá com uns 49 e poucos...bom demais!!!!!!!

Sobre pesar aos domingos pra mim é difícil, pq me peso na academia...aí minha pesagem seria na sexta ou na segunda, mas eu topo atualizar junto com vc sim...aliás, tbm tenho que atualizar minha tabelinha de peso e medidas na lateral do meu blog....

Vi seu videozinho da dança...quase não dá pra te ver...mas a coreografia é bem legal...adoreeeei...me manda uma foto sua por email??? Depois te mando uma minha tbm...em off...kkkkkkk

Carolaoliveira2008@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

seu email voltou...rs...limpa sua caixa de entrada aí que tem mta foto!!! bjks

Miss Blueberry disse...

Legal ver a pessoa por trás do blog, hehehe.

Beijos, bom fim-de-semana.

Camilla Luck disse...

OI Sú,ai ai...pena q não deu pra ver vc direitinho,mas a dança tava ótima....Ai q vontade de dançar salsa...Tem tanto tempo q não danço,mas é claro não faço nem a metade do q vc fez na coreografia! rsrsrsrs Meu negócio realmente não é esse!
Mas já estava com saudade de ti,fiquei muito tempo sem passar por aki,agora estou tentando me por em dia dos vc anda a fazer!
Beijos e tome muito sol por mim q já estou completamente amarela de frio! kkkkkkkkk