%#"$&£€#%!!!!

Segunda-feira, chuva e TPM! Não é de certeza a melhor forma de começar a semana!

Ontem à noite descontei todas as minhas frustrações na comida e foi um dia apenas a 60%... Enfim, apesar de tudo hoje estou motivada para corrigir os meus erros.

A parte boa é que esta semana para mim vai ter só 4 dias, tirei a sexta de férias porque vou para um evento de... adivinhem lá.... pois é: DANÇA! Festa na 6ªF e sábado à noite, workshops variados sábado e domingo à tarde! :)

E pronto, tirando isso, faltam 13 dias para a minha pesagem oficial e portanto, preciso de por juízo nesta cabeça!

Manter uma alimentação equilibrada no próximo fim-de-semana vai ser a parte mais difícil, mas estou confiante que vou conseguir!!!!

8 comentários:

Jojozinha disse...

Ai a dança faz te tao bem! :D
Vais ver q te vais conseguir portar a 100% esta semana :D beijo

Vânia Almeida disse...

Oi Su!
Esquenta a cabeça não, TPM faz parte, mas o exercício fpisico é ótimo pra dissipar o sintomas dela e proincipalmente as cólicas.
Qunato mais você dançar, menos vai lembrar dessa chata TPM.

Boa semana1
Vânia

Camilla Luck disse...

Oi Su!Mais dança garota! Ai,ai,rsrsrs
hoje volta ao normal a rotina das aulas de dança do ventre...A professoara da minha turma precisou de umas semanas pra fazer a carteira de motorista e agora vai ter aulas e reposição das perdidas! Provável q terei aula todo dia,o bom é q já começa o recesso da faculdade e ai não perco nada!
Ah,cada um com suas jacas! rsrsrs
Mas pelo menos vc tem a cabeça no lugar e já já se redime!
Um beijão e se cuida!

Anônimo disse...

Vc consegue sim amiga!!! 60% é um percentual bom viu...e vc só tende a melhorar...sabe qto o meu deu??? rs

28%

affffffff...

Tenho que melhorar mto...vou fazer umas comprinhas essa semana pra ajudar...onão tenho mtas coisas saudaveis na geladeira não...rsrsrs

beijoooooooooooo

Débora disse...

Hum amiga estás como eu ng merece logo no começo da semana, que raiva, mais eu já vou logo comprar meu biscoito goiabinha pq qd der aquela vontade de doces já vou ter um na bolsa e de somente 90 kcal, boa sorte.

Miss Blueberry disse...

Calma, Su, vai dar tudo certo, não fique ansiosa, não!

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, dançar é tudo de bom né? Mil beijos...

disse...

Consegue sim Su, consegue! Bjs e vamos ralar mais um pouquinho essa semana. Bjs, Zá.