Portugal 3 - Reeducação Alimentar 1!

Portugal ganhou 3-1, mas a reeducação alimentar perdeu...

Achei que ia resistir aos docinhos e salgadinhos do lanche organizado pela empresa, mas não fui suficientemente forte!

A parte boa de estar a preencher o questionário é que em vez de pensar que o dia está perdido e pensar "amanhã faço tudo direitinho" penso "perdi pontos nestes items, mas vou fazer o resto direitinho para o resultado não ser tão mau".

Sendo assim, lá fui eu a muito custo passar todos os cremezinhos anti-celulite e beber a água que me faltava para ganhar uns pontinhos... Ainda assim, só tive 48%!

Hoje tenho a certeza que o dia será bem melhor!

E FORÇA PORTUGAL! :)

4 comentários:

Papoila disse...

olá lindolas!
mesmo a correr, só para te dizer: eu acredito que tenhas barriga. E mais: acredito q ainda tens regueifinhas! pois... tb eu tenho corpo tipo maçã! :(( a gente q estar quase seca para ser magra, n é? eu costumo dizer q sou gorda do umbigo para cima!
beijoca :)

Ana Bastos disse...

Ás vezes n dá p resistir a essas coisitas :)
Mas depois é compensar!!!

bjinhuxxx

Débora disse...

Amiga, tem um questionário p/ vc no meu blog, tá. passa lá depois. bjs

Jojozinha disse...

oh, deixa la que dias nao sao dias :P
Beijo*