Conversa séria com a balança!

Na sexta-feira de manhã...

Balança - 53.9 Kg!
Eu - 53.9?!?!? Mas tu tás parva ou quê? Então há uma semana atrás em TPM estava com 53.0, a minha barriga diminuiu durante a semana e tu dás-me mais 900g? Deves estar mas é parva! Vamos lá ver a massa gorda...

Balança - 25.5%
Eu - 25 por cento?! Mas eu estava com 23! Tu andas maluca, espera aí que eu vou buscar a tua irmã mais velha que é de ponteiros e marca 1 quilo a menos, e vamos ver o que se passa aqui...

Balança velha - 51.5!
Eu - Vês minha estúpida, é impossível estar com 53.9, estou com aproximadamente 52.5... Anda cá outra vez que eu digo-te...

Balança nova - 52.9!
Eu - Ai agora já estás a dar menos um quilo?! Tás maradinha de todo concerteza... Espera aí que agora vem a prova dos nove...

(vou buscar a fita métrica e começo a medir-me...)

Eu - Oh minha ganda croma, então como é que as minhas medidas estão parecidas com aquelas que eu tinha quando estava com 52.0 kg? Vês como afinal eu emagreci esta semana?
Balança - Tu tás mas é praí a arranjar desculpas que eu bem vi os gelados e os chocolates que andaste a comer durante a semana...

Eu - Tu vê lá mas é se atinas... No domingo dia 29 é a minha pesagem oficial e se não te pões boa, podes ter a certeza que compro-te uma irmã mais nova, daquelas todas XPTO de 80 euros e que calculam tudo e mais alguma coisa... Eu sei que tu és uma versão rasca de 25 euros, mas vê lá se fazes o teu trabalho como deve ser!
Balança Humpf!...

(Acho que ela ficou amuada... No domingo vou recorrer à fita métrica para ver de facto a minha evolução, uma vez que a ameaça de comprar uma balança nova foi só para meter medo à balança actual. Vamos ver se ela ganha juízo entretanto!)

6 comentários:

Jojozinha disse...

Bem, mas isso e q sao variaçoes de peso! tb tive uma dessas balanças rascas,lol, que se estragou logo, e q as vezes dava a massa gorda, as vezes nao dava, uma parvoice mesmo... por isso continuo sp fiel a minha, que nao da massa gorda nenhuma, mas o peso é sp certinho! :)
fia te é na tua velhinha, q ainda andas a ser enganada à toa! :P
Beijinho su, boa semana*

Tânia disse...

LOLOLOL!!Ainda bem que eu so tenho uma balança, senao coitada da minha ;P Espero que dia 29 tenhas uma boa surpresa! É so fazer as coisas bem ;) Beijos e boa semana**

Anônimo disse...

hahahaha...que balança malvada hein!!! Vou tentar me pesar na segunda que vem pra te contar, mas como te disse, não tenho balança e como não estou indo na academia, estou sem saber como anda meu peso...afffff...mas vou dar um jeito...

E o fim de semana? Foi bom?? Espero que esteja td bem por ai...=)

Beijos e boa semana pra vc!!!

disse...

Su, se não fosse vc a menina ponderada que eu conheço, diria que está ficando louca, hehehehehehe. De toda forma as variações são em torno de valores muito pequenos, o que é menos mal. Agora, eu tb já estaria pensando em dar um chute na tal balança, hehehe. Bjs e ótima semana. Zá

Papoila disse...

Eu nem comento discussões com balanças, já que as minhas tb são maradas :)))

Apesar de tudo, o meu verdadeiro indicar são as roupas... essas sim, nunca enganam! :))

Barbara Lucas disse...

estas balanças...
de vez em quando cismam em não se comportar