Só Hoje! - dia 1

Meninas, eu nem acredito que ao fim de muito tempo a fazer asneiras eu consegui ter um dia a 100%!

Alimentei-me equilibradamente, comi alface ao almoço, comi fruta nos intervalos das refeições e o mais difícil de tudo... resisti aos doces!!! Pus ainda o meu creme anti-celulite e bebi 2 L de água (só ontem, para desinchar).

Este pensamento de "só hoje" funcionou! Normalmente pensamos "é só desta vez, um docinho só hoje não vai estragar a dieta"...

Pois eu estou a usar o pensamento contrário: "só hoje, eu vou fazer tudo 100%!"

Então o que eu vou fazer SÓ HOJE?
1. Vou colocar o meu creme L'Oreal Nutrilift após o banho matinal
2. Vou alimentar-me equilibradamente e comer frutas e vegetais
3. Vou ignorar os doces (técnica de visualizar a meta final) e não vou alarvar quando chegar a casa esfomeada após 3h30 de dança
4. Vou beber 1.5 L de água
5. Vou por o creme anti-celulite antes de dormir

CARPE DIEM!

3 comentários:

AnaLua disse...

oi linda!

eu tb ando a chegar à conclusao que o melhor mesmo é a atitude carpe diem! um dia de cada vez e conseguiremos chegar onde queremos!

jinhosss

Ana Bastos disse...

"só por hoje..." parece-me bem, e todos dias dizer o mesmo, secalhar funciona melhor do que aqueles limites de meses ou semanas, porque todos os dias é reforçado!!!

bjinhu

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, legal que sua técnica tá funcionando, bjos...