Dieta

Estou há quase 2 anos em reeducação alimentar... Comecei perto dos 57 quilos e já cheguei a ver um 49 na balança.

Tudo muito devagar, com muita calma, alimentação saudável e exercício.

Desde o início de 2009, em que deixei de dançar quase todos os dias, o meu peso subiu para os 52 e tem-se sempre mantido à volta disso. (nunca mais 52.5 e menos que 51.5)

Acho que está na hora de mudar a alimentação e fazer dieta durante uns tempos até chegar aos 48 Kg, de preferência no dia 1 de Agosto em que tenho um casamento.

Porque, como diz a Zá, a reeducação alimentar não substitui uma dieta equilibrada e um pouco mais restritiva na hora de perder peso.

Desde hoje até dia 31 de Julho vou estar 100% de dieta e vou postar aqui a minha alimentação e exercício.

Conto com a vossa ajuda e sugestões para o cardápio! Quero continuar a alimentar-me de forma equilibrada, mas reduzindo um pouco as calorias...

4 comentários:

luxas disse...

Ola minha querida, uma alimentação equilibrada nao deve ser apenas enquanto estamos de dieta, mas sim por toda a vida.
Posso dizer k neste momento optei por uma boa alimentação e sinto-me bem com ela.
Tens de beber bastante água e chás de preferencia cha verde. Começa as refeições por sopa sem batata, e come poucos hidratos. Assim vais ver k vai ser facil.
beijos

Marilyn disse...

Olá Su. Tenho lido o teu blog! És praticamente da minha altura mas muito mais magrinha que eu. Tb não queiras desaparecer, rapariga :)

Bjs e força!

Tânia disse...

Olá Su! Penso que fazes bem, porque às vezes a reeducação alimentar não nos permite tirar alguns kilitos que tenhamos a mais, não é? Aliando a dieta com endermologia, vais ficar aí toda jeitosaa ;)

***

disse...

Hehehe, vim te visitar e me encontrei no seu post! É verdade, às vezes precisamos dar um "up" prá sair do lugar, mas a RA é pano de fundo, sempre.
Bjs.