Exausta!

Ai ai, é segunda-feira de manhã e eu já estou mais morta do que viva!

Ontem tive aulas de dança desde as 16h até à meia-noite! Estou a fazer um Workshop extra de Rumba com um professor cubano durante os domingos de Junho e à noite ainda tenho aulas de Tango Argentino!

No dia 9 de Junho vou ter uma actuação muito importante e durante esta semana, além das aulas, vou ter ensaios! Ai, vou morrer de tanto cansaço!

E a parte pior de todas é que vai ser para actuar com um top que mostra a barriga toda, portanto, durante os próximos 8 dias vou beber muita aguinha, chá e fazer 100 abdominais todos os dias, para ver se a pança fica menos pra fora!

P.S. - Peso oficial de ontem: 51.8, ou seja, perdi 2.2 Kg (parte era inchaço) durante a semana passada!

7 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Pôxa,mas vc tá que tá na dança heim? Parabéns, eu amo dançar, tbm fui num workshop aqui em fortaleza mas foi de body systems, suei horrores, to morta até agora, rsrs, bjosss, nossa 2kg é um sonho, queria perder ao menos 1kg!

Healthy Woman disse...

Amiga
Que beleza esta perta hein!!!
Entao, adorei ter adquirido meu monitor de frequencia cardiaca!!! Otimo!!!
Bjsss
Vi

Anônimo disse...

Oi Su,

Eu simplesmente odeio segunda-feira, parece que to mais cansada do que na sexta...

Beijos!

Barbara Lucas disse...

dois em uma semana???
surreal pra mim
hehe
bjinhos, e sucesso

disse...

Nossa Su, tudo isso de perda??? Que ótimo! Logo vai estar nos seus "míseros" 48, hehehehe. Sabe que eu nem consigo imaginar esse peso em alguém adulto? Meu filho de 9 anos pesa quase isso, 50,2 kg! Bjs e ótima semana. Zá.

Miss Blueberry disse...

Ah, Su, cansativo é, mas com certeza vai te ajudar na RA. É melhor fazer exercícios por obrigação do que depender da vontade.

Beijos!

Vânia Almeida disse...

Oi, Su!
Nossa descobri seu blog por acaso e simplesmente adorei!!!Você adora dança e eu também. Hoje eu postei sobre dança em meu blog cuidandodod corpo.blogspot.com.
Sou profa de educação física e dou aulas de dança para terceira idade, mas são danças mais recreativas, nada de profissional.
Parabéns, viu, gostei mesmo.Ah, se eu morasse perto de você com certeza iria ter essas aulas com você!


Bom fim de semana!

vânia

Psiu: já estás entre meus amigos favoritos.