Foi Castigo!

Desde sexta-feira que sentia um pouco a garganta irritada, mas nada de especial...

Ontem quanto acordei doía-me um pouco mais e foi piorando durante o dia! Cá pra mim é alergia ao trabalho! :)

À noite estava ligeiramente com febre e faltei à aula de dança...

Conclusão: todas as minhas intenções foram por água abaixo. Passei o dia a rebuçados para a garganta, cházinho e mel: SÓ DOCES!

Mas não é mesmo por gula, é por necessidade, eu aliás nem consigo engolir decentemente, olho para a comida e até fico agoniada só de pensar que pra me alimentar tenho de a engolir!

Bom, de qualquer forma isto não é grave, apenas uma constipação Primaveril... O que me chateia é ter que comer este açúcar todo sem sequer me apetecer (eu ODEIO mel)!

Mas pronto, a saúde vem sempre em primeiro lugar e agora tenho é de me por boa rapidamente! :)

8 comentários:

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Nao fique triste, procure se cuidar. saude em primeiro lugar. Logo vc retoma tudo!!!
melhoras!!!
Vick

Papoila disse...

como diz a minha mãe "a garganta é gulosa" :)
eu tb detesto mel, prefiro fazer chá de limão (do verdadeiro, nada de pacotes) e adoçar com açúcar amarelo ou até mascavado.
Ah, eu adoro os clássicos Dr. Bayard :)))

Carlinha Fernandes disse...

Que coisa miga, espero que melhore logo, se cuida direitinho, RA só depois que tiver 100%, bjos...

Anne Costa disse...

Alergia do trabalho?kkkkkkkkkk,essa é boa,eu estou com alergia tem uns 6 anos.kkkkkkkkkkk
É tão chato ficar dodói né?mas o importante é se cuidar,logo logo isso passa.


Beijokas e melhoras!!!

AnaLua disse...

oh linda tm lá calma:P eu tb detesto mel, faço sp cha de limao e ponho açucar :p

bjinhos e as melhoras rápidas

PS: dscp tenho-me eskecido de por o selo do teu blog de cozinha light no meu blog m mal possa eu ponho

Camilla Luck disse...

Gripadinha...
Se cuida agora,pq essa gripe tá atacando todo mundo mesmo,por aki meu marido e duas amigas já tiveram,só eu ainda estou escapando,mas não sei por quanto tempo...
Pq vc não toma seu chá com adoçante ou sem nada...Eu praticamente não compro açúcar pra minha casa,mas adoçante não me falta,so o culinário e o normal.Não faz diferença nas propriedades do chá,já que açúcar tb é um veneno...
Melhoras!
Beijos da Milla

Lisa disse...

epah e mebocaina n??????
é que o chazinho ainda va lá, agora os rebuçadinhos para a garganta n entendo :P
bjinhos e boa noite eehheeheheh

Lisa disse...

há esqueci de uma coisa, please rectifica o link do meu blog no cozinheiras light :)

é: http://caranguejolunar.blogspot.com/

tkx