Parabéns a mim!

Estou mais velha! Mas fazer anos é sempre bom pela atenção que recebemos das pessoas e também pelas prendinhas!

Eu recebi uma estante para o meu quarto, 2 camisolas muito giras da ZARA tamanho S (!!), um colar, um telefone pro quarto e uns chinelos!

Mas a melhor prenda até agora foi a da balança!

Fui lá espreitar hoje de manhã e ela foi mais simpática do que o habitual, em vez do 52.0 que eu queria, estava lá um 51.9!!!

Nem vos digo a sensação de estar na casa dos 51! Nunca estive e nunca achei que isso fosse possível!

OH YEAH! Estou a entrar nos 24 anos em grande estilo e com o menor peso que alguma vez tive, pelo menos na minha idade adulta! :D

P.S. - Não vou actualizar a barra lá em cima porque a pesagem oficial é só domingo, até lá espero apenas manter!

10 comentários:

luxas disse...

Parabens linda!
Que tenhas um dia com muitas prendinhas ( quer dizer já recebeste algumas), parabens tambem pelo teu peso novo.
Gostava que ver como é a tua alimentação ao longo do dia.
Será que davas para postar a tua alimentação?

Beijos e um bom dia de anos.

Luna disse...

parabéns linda e em dose dupla! pelo peso e pelo niver :) bejinhos

luxas disse...

Sim eu tomo sempre p.a. ontem é k nao tive tempo.

Beijos e obrigada

Ana Bastos disse...

olá!!!
MUitos parabéns!!! Tudo de boooooooom para ti! Que obtenhas tudo que mais desejares!
bjinhus

AnaLua disse...

ola linda!!!

muitosparabens pelo aniversario e claro pl peso :)

que tenhas um dia excelente :)

jinhos

Mαrα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mαrα disse...

Suuuuuu \o/
em primeiro lugar
PARABÉÉÉNS!
te desejo
muita paz, amor, saúde, dinheiro no bolso, uma vida bem light ..
aah resumindo toda felicidade do mundo minha querida!

e que presente tu recebeu hein!
na casa dos 51 ! aêêêê
fico muito feliz por ti, é muito bom vê que nosso esforço valeu a pena e implacar naquele peso que até então 'era um sonho' !
agora cuidado hein, domingo esses 21 merecidamente conquistados têm que ta escritos aqui no blog, não pode vacilar!

no mais é isso !
curti bastante esse seu diiiia

te adoro suu!

Carlinha Fernandes disse...

Eu quero um pedaço de bolo de aniversário, rsrsr. Parabéns viu linda! Nossa 51kg tudo de bom heim, parabéns...bjos...

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Feliz aniversário atrasado! Quanta coisa boa você ganhou, hein?! Imagino como deve estar radiante de felicidade. Meus parabéns!

Beijos e sucesso!!!

Camila, Camila disse...

linda, meus parabens pelo aniversario e pela pesagem! ta quase lá hein!! tudo de bom nessa nova fase!! e que os 24 anos seja o melhor da tua vida!!!!! beijusssss