Resultados intermédios da Endermologia

Ontem, ao fim da décima sessão a médica esteve a pesar-me e a medir-me!!!

Peso: 52.5 (igual a quando comecei as sessões)

Cintura: - 2.5 cm
Coxa (parte superior): - 2 cm
Coxa (parte inferior: - 4 cm

Não preciso de dizer o quanto fiquei contente, pois não?!

É que as medidas com que estou agora, apesar de estar com 52.5 Kg são as mesmas de quando eu tinha 50 quilos!!!!!

Já pra não dizer que a minha pela tem um aspecto muito melhor e está bem mais firme!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nossa mas que legal isso

Mas será que essas medidas continuam as mesma se vc parar de fazer esse tratamento?

Bjosss

Mαrα disse...

su, quanto tempo minha querida!
estou com muitas saudadesss, e a vida como que ta?
estou recomeçando, mas desta vez é pra ficar .. olha so fiz outro blog, www.agirmagro.blogspot.com

quero começar diferente agora, ai decidi mudar tudo na minha vida!

vou fica mt feliz se pudermos retomar o contato

beijao