Endermologia - sessão 2

A médica já me tinha dito que antes da segunda sessão queria inspeccionar as minhas "banhas" para perceber exactamente onde tinha de incidir o tratamento e como.

Bem, lá me andou a apertar as pernas e tal... e parece que percebeu realmente onde estão as minhas desgraças porque insistiu bastante na zona interior das coxas e na barriga.

A máquina da LPG tem várias formas de actuar... um programa faz sucção simples e o outro uma espécie de sucção com tremeliques.

Desta vez a médica aplicou com mais intensidade este segundo programa (com os tais tremeliques) nas áreas onde é preciso afinar.

Resultado: passei o dia a correr para a casa de banho para fazer xixi! LOL! :)

Mas hoje ao espelho já notei um pouco menos de volume na barriga (apesar de o meu peso se situar horrivelmente nos 52 / 53).

Mas afinal de contas, emagrecer é perder volume e não peso, certo?

5 comentários:

Jojozinha disse...

claro, o interessa é o volume! olha suzinha, manda me o teu mail para jojozinha2006@sapo.pt ... dps falamos! :P

Jojozinha disse...

rspondi te la no outro cantinho

Tânia disse...

Ólá Su!!

Bem, a tua última frase diz tudo e penso que se continuares assim, de certeza que o peso desce ;)

Privatizei o meu blogue, envia email para tambeu_eu@hotmail.com para te enviar convite!


***

Jojozinha disse...

ainda bem q te dei motivaçao! :D

Gisele Martins disse...

AHhh eh, mais se perder os dois fica melhor ainda, hehe

bJO:)