Endermologia - sessão 3

Hoje tive a terceira sessão de endermologia e correu basicamente da mesma forma que a segunda.

Como hoje está um calor absurdo, estou com uma garrafa de 1.5 L de água ao meu lado e espero bebê-la toda durante o dia.

Entretanto decidi comprar um novo pacote de 5 sessões (ai, a minha conta bancária!) para totalizar as 10 sessões recomendadas.

Estas 5 primeiras são 2x por semana, mas as próximas já só vão ser 1 por semana! Wee! Acho que isto deve ser bom sinal ;)

Então as próximas sessões serão: 1, 5, 17 e 26 de Junho e dia 3 de Julho. Ficam 2 por marcar, que vão dar até ir de férias para a praia!

Será que vou ficar linda e esbelta?

--------------------------------------------------------
P.S. - Actualizei o peso na barra lá de cima, porque já estou nos 52.5 há demasiado tempo. O objectivo é chegar a dia 15 de Junho com 50 Kg, ou seja preciso de perder mais ou menos 1 Kg por semana!

5 comentários:

Lisa disse...

eu acho pouco Su, acho que deveriam ser feitas 2 sessões :D
eu ja fiz e resulta mais!!!!

bjinhos

Tânia disse...

Olá SU!!! Eu adorava experimentar essas sessões mas agora não tenho dinheiro :( Mas qt é que te custaram cada uma dessas 5?

***

disse...

Oi Su, ainda não tenho opinião formada sobre essa endermologia. Uma hora experimento prá ver como funciona. Por hora. só boca e malhação.
Bjs....

Unknown disse...

Olá Su! Eu estudo em coimbra e estou interessava em fazer esse tratamento já que é mesmo da minha faculdade. Mas gostava mesmo de saber quanto custa cada paqcote de 5 para me ir preparando...
Obrigada!!