Endermologia - sessão 1

Ontem fiz a primeira sessão e só me arrependo de uma coisa: DE NÃO TER COMEÇADO ANTES!

É certo que é caro e que eu tive a sorte de ganhar essas sessões como prenda, do melhor namorado do mundo! Mas realmente vale a pena!

Então pra começar, cheguei à clínca (para quem perguntou é a LaserLink em Coimbra) e fui super bem atendida.

Dirigiram-me a uma sala toda perfumada, com velas aromáticas e um clima muito Zen, ofereceram-me um copo de água para ajudar no tratamento, mostraram-me onde poderia vestir o meu fato XPTO, deram-me uns chinelos descartáveis e umas cuecas descartáveis que não eram mais que um mega fio-dental (a senhora disse que era pra deixar toda a área de tratamento mais liberta, hahah).

Então lá fui eu vestir aquele fato esquisito e chegou a médica. Pesou-me, mediu-me, fez-me imensas perguntas sobre a pílula, se eu ficava inchada no preíodo menstrual, se bebia muitos líquidos e explicou-me tintim por tintim tudo o que ia fazer.

Bem, finalmente lá começa a massagem e continua a médica a explicar que eu não devo sentir dor nenhuma e que se sentir devo dizer. A massagem não é daquelas hiper-relaxantes mas também não dói nada, só tive mesmo de me controlar em alguns momentos para não explodir de riso!

É que eu tenho IMENSAS CÓCEGAS, então houve zonas das pernas, tipo atrás dos joelhos, que eu achei que não ia conseguir controlar o riso, hahahahah!

Bom, acabada a massagem a médica disse que seria provável que eu sentisse dores musculares hoje (não senti) e mais vontade de ir fazer xixi.

Antes da próxima massagem ela vai querer ver o aspecto da minha celulite antes de eu vestir o fato, pra perceber depois dessa 1ª limpeza como é exactamente o meu tipo de gordura (ela disse que há 6 tipos de celulite e não estou a falar do grau de gravidade).

Resultados? Assim a olho nú quase nada, mas sinto a pele mais lisinha e mais dura quando toco.

Só há uma coisa que me deixou nas nuves: há anos que a minha barriga é descaída e fica gorda em baixo mas em cima as costelas ficavam salientes. E agora parece que a barriga ficou mais uniforme, e essa zona entre as costelas está preenchida e firme, em vez de estar flácida e descaída!

Não sabem aos anos que eu ando a lutar com isto (abdominais, apertar as costelas, sei la o quê) e de um dia pro outro ficou assim!

Dizem que a endermologia remodela e é mesmo verdade!!!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ai que legal

Que bom que vc gostou

Mil beijos e bom final de semana!!!

Jojozinha disse...

aiii quero tanto q se vejam resultados em ti pra tb fzr! :D
vai contando e boa sorte :D
beijinho querida*