É HOJEEEE!

Hoje é a minha primeira sessão de endermologia!

É claro que acordei empolgada, fui logo pesar-me e medir-me para comparação posterior (ora bolas, esqueci-me das fotos, vou ver se tiro ainda hoje).

Então estamos no seguinte pé:

Peso: 52.5 Kg

Peito: 92 cm
Cintura: 71 cm
Barriga: 81 cm
Coxa: 54 cm
Joelho: 40 cm
Bicep: 27 cm

Também já tenho um fato XPTO para poder fazer estas sessões (que ganhei de prenda nos anos). É uma espécie de collants branco transparente que cobre o corpo todo desde os pés ao pescoço.

Para quem quiser mais informações sobre este procedimento, aqui fica a explicação.

Amanhã já conto como foi... :)

3 comentários:

Tânia disse...

Olá Su!! Adorava experimentar fazer isso, mas o dinheiro não abona para estes lados hehe :P

Amanhã venho até aqui para saber como correu!

***

Silvia disse...

Assino por baixo o que a Branquinha disse! Amanhã passo por cá :) Beijinhos!

Mary disse...

OI!
Estou com muita curiosidade nas sessões! Também sou de Coimbra, também ando a fazer. Onde vais? Eu ando na slim center, 5 estrelas!
Bj