Adeus inchaço

Pronto, de ontem para hoje lá se foram 800g, não há dúvida que era inchaço, mas mesmo assim ainda estou MUITO MUITO acima do peso!

Hoje certamente vou conseguir desinchar mais um pouco (e passar dos 52.8 para os 52.0).

No final do dia vou fazer manutenção das minhas unhas fantásticas de gel.

Ainda bem que tirei fotos logo no dia em que as apliquei, há quase 2 meses, agora estive a fazer uma comparação e as minhas unhas estão muito maiores e mais bonitas!

Qualquer dia posto aqui uma foto de comparação :)

Não há nada como sentirmo-nos bonitas, independentemente do nosso peso, né?

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Eu to menstruada mas meu peso baixou, vai entender né?

Ai adorei essa última frase , encaixou direitinho comigo.

Mesmo gordinha me acho linda!!! Kkkkkk

Bjos

Silvia disse...

Nem mais! E quanto ao peso, há-de baixar! :) Beijinhos

Vânia Almeida disse...

Meme para você em meu blog. Você está convidaddo a comparecer a nossa festa.
Abraços e sucesso sempre,
Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com