Balança Maluca?!

O fim de semana foi óptimo, dancei imenso, bebi litros e litros de água e acho que me alimentei bem (fruta, iogurtes, barritas de fibra) para quem está fora de casa.

Qual não foi o meu espanto quando a balança me deu hoje um 53.5 Kg!!! Será que ficou maluca? Será que é prisão de ventre e retenção de líquidos tudo junto?

Eu não sinto a roupa muito mais apertada (só um pouco porque estou ligeiramente inchada, fico sempre assim quando viajo) e o cinto aperta no furo de sempre... Como é que posso ter 2 quilos a mais???

Bom, pelo sim pelo não, hoje vou continuar com a minha RA bem certinha e amanhã vou-me pesar novamente para tirar as teimas! :)

Beijos e votos de uma óptima semana!

P.S. - É impossível ganhar 2 Kg de massa muscular com umas míseras 10 ou 12 horas de dança... Quem me dera que assim fosse!

4 comentários:

Lisa disse...

aumento de massa muscular meu anjo!!!!
bjinhos e boa semana

Silvia disse...

É bem capaz de ser parte massa muscular, parte retenção! De qualquer maneira não te preocupes, amanhã ou depois já voltaste ao normal :) Beijinhos!

Vânia Almeida disse...

Oi Su, hoje tem festa no Cuidando do Corpo e você está convidado a participar a semana toda, o mês todo…a festa não acaba não.
Tem coisa boa nessa semana, viu. Não deixe de passar por lá.
bjos
Vânia

Jojozinha disse...

bah.. isso e horrivel qd acontece. e tao desmotivante!
nao podes e desistir. e bem possivel q seja retenção de liquidos.
pesa-te daqui a 2 ou 3 dias e logo ves :)