Tratando de mim

Começar a emagrecer é só o início...

A partir daí começamo-nos a preocupar mais com o nosso corpo, com aquilo que vestimos, pomos 1001 cremezinhos: uns pra celulite, outros pras estrias, outros ainda pras rugas, esfoliantes, hidratantes e muitas outras coisas!

Eu ao longo do último ano tenho vindo a tornar-me uma verdadeira vaidosa! Hahahah!

Mas sempre roí as unhas e acho que as minhas mãos são feias... A primeira coisa que normalmente reparo nas pessoas são as mãos.

Por isso decidi tratar das minhas e amanhã vou colocar unhas de gel! Já conheço muitas pessoas que fizeram e que têm unhas LINDAS!

Depois tiro uma foto pra verem como ficaram! :)

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Nunca ouvi falar, quero ver essas fotos!!! Bjosss

disse...

Oi Su, vou aguardar as fotos ansiosamente, pois tenho ouvido falar maravilhas desse tipo de unha mas nunca encontrei ninguém que tenha colocado prá fazer uma avaliação prática. Estou muito a fim de colocar também prá ver se assim evito de meter as mãos no cloro, detergentes e outros produtos, só porque as unhas já estão feias. Cuidado é tudo de bom. Bjs.