Novidades pré-férias

As unhas ficaram óptimas, com um aspecto super natural mas muito arranjadas, exactamente como eu gosto!

A foto prometida foi tirada, mas ainda não a passei para o PC, assim que puder coloco aqui (eu sei que a Carlinha e a Zá estão com muita curiosidade de ver).

Agora quanto a evitar a fome emocional, as coisas não resultaram logo de início como eu esperava, por isso o primeiro dia em que comi apenas pela fome física foi só ontem.

Por isso o meu trial de 30 dias SEM GULA vai só terminar no dia 29 de Abril... e daqui pra frente sem mais desculpas OK?

Quanto ao açúcar estou no dia 39, está tudo em ordem :)

A pior parte é mesmo o peso, que está nos 51.3, bem longe dos 49.8 que tive em tempos!

5ªF vou de férias para Madrid e volto apenas no dia 6 de Abril... Espero sinceramente que o peso não suba durante esses dias (vou fazer um mega esforço)!

Beijos e votos de uma boa semana (que pra mim vai ser mini, hahahah)!

2 comentários:

Papoila disse...

Madrid??? prontoS. vou ali chorar de inveja e volto já :)))))))
tudo de bom, miúda! e vê lá se aprendes um bocado de flamenco e tal ;)

Carlinha Fernandes disse...

Ahhhh, trata logo de descarregar essa foto que eu quero ver!!! Rsrsr, bjos lindaaaa, seu peso ta maravilhoso!!! Me mata de invejaaaa