Olá Primavera!

Sábado foi um dia cheio de acontecimentos:
1. começou a Primavera
2. tive um casamento
3. terminei o meu trial de 30 dias sem açúcar!

Como seria de esperar o peso subiu depois da "comilança controlada" de sábado, estou agora com 51.4 Kg!

A boa notícia é que depois de terminar 30 dias sem açúcar, não sabia muito bem o que fazer... se continuar sem açúcar para o resto da vida, se voltava a comer açúcar, ou se ficava num meio-termo e estendia a minha experiência por mais 30 dias...

Bom, decidi abrir o armário das guloseimas e comer um doce. Abri, olhei para todos os bolos, bolachas e chocolates à espera de sentir água na boca e... NADA!

Não tive sequer vontade de comer nada daquilo, não me apeteceu, o meu corpo não pediu! INCRÍVEL!

Então pronto, encolhi os ombros resignada e decidi estender a experiência. Até 21 de Abril não como mais doces e depois logo se vê...

Bem, agora é lutar contra os 4.4 quilos que não me pertencem e que vou mandar embora já já!!!

2 comentários:

Jojozinha disse...

quem me dera ter coragem pa isso
=0

Gisele Martins disse...

Olhaaaa PRARABENSSSSS !
Imagina só tb me vi nesta situação qdo abdiquei dos Refrigerantes e hj já fazem 6 meses sem eles, queria conseguir tb com açucar.

BJO:)