ENERGIA!

Em tempos eu era aquela pessoa que dizia "o quê? acordar cedo? pfff!!!"... "acordar cedo ainda por cima pra fazer exercício? devem estar é malucos!!!"

Bem, a verdade é que essa pessoa anda perdida em combate, porque sábado acordei às 8h da manhã para andar meia hora de bicicleta, ontem acordei às 7h da manhã e andei 15 minutos... Ontem à noite fiz aula de dança, cheguei a casa à meia noite e acordei as 7h da manhã para fazer mais 30 minutos de bike!

O que é que me deu?

Basicamente voltei às aulas de dança e descobri que 3 meses parada deixaram as suas marcas! A resistência física está completamente em baixo e os músculos das pernas também.

Ora apesar de estar numa escola nova, só consigo fazer aulas à 3ªF e 5ªF, à 6ªF e ao sábado às vezes saio para dançar mais um pouco.... Mas nada que se compare aos tempos em que eu fazia 16, 18, 20 horas de dança por semana.

E depois como é que eu vou ter resistência física para aguentar 3 congressos de Salsa este ano?! Em que cada um deles são 3 ou 5 dias a dançar desde o acordar até ao adormecer?

PEDALANDO CLARO!

3 comentários:

Papoila disse...

Pois é... se paramos, mesmo não engordando, o nível de condição física baixa muito, não baixa? e qual é o interesse de ser uma magrela q nem sequer pode com a própria carteira??? eu cá quero ser uma magrela capaz de pegar em pesos e fazer caminhadas longas sem cair para o lado!

Dança aí, miúda! :))))

disse...

Oi Su, meu negócio tb é a resistência e o condicionamento físico primeiro. O peso vem depois. Só faz uma semana que comecei, mas me sinto bem melhor, só pelo fato de não estar mais parada. Está valendo muito. Adiante então! Bjs.

Anônimo disse...

Que delícia aulas de dança hein! Um dia vou fazer também!

Beijos