7 Segredos de Beleza

A Papoila passou-me o desafio dos 7 Segredos de Beleza.

As regras são as seguintes:
- Escrever 7 segredinhos de beleza meus
- Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder
- Comentar no blog de quem me convidou
- Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação"
- Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas
- Mencionar as regras

Então aqui ficam:

1º segredo - BEAUTY SLEEP: durmo 8h todas as noites religiosamente. Acredito que isto faz mais pela nossa beleza do que qualquer creme ou remédio milagroso.

2º segredo - Sou uma grande chata com o meu cabelo. A minha genética faz com que ele seja preto, forte e brilhante e eu dou-lhe todos os mimos para que se mantenha assim. Lavo-o todos os dias, porque não suporto sair à rua com ele oleoso e estico-o porque detesto os jeitos estúpidos que ele tem (é que nem sequer chegam a ser caracóis!)

3º segredo - Ainda sobre o cabelo: corto as pontas de 2 em 2 meses para não ter pontas estragadas e semanalmente faço uma máscara hidratante (em casa, claro!)

4º segredo - Ponho todos os dias de manhã, depois do banho, L'Óreal Nutrilift, é o melhor creme que descobri até hoje... A pele fica impecável! Suave e fantástica!

5º segredo - Nunca me pinto. Quando saio à noite ou tenho uma festa faço um risco preto nos olhos, ponho um pouco de rímel e gloss e está perfeito. As pinturas estragam muito a pele!

6º segredo - Recuso-me a usar correctores de olheiras ou base... Quando por algum motivo não consigo fazer o meu beauty sleep e as olheiras surgem, uso um creme fantástico para olheiras e papos da Nívea. É milagroso, é só espalhar um bocadinho debaixo dos olhos e voilá! Este descobri muito recentemente! :) Custa 10€ um frasquinho ridículo, mas vale cada cêntimo!

7º segredo - Ando sempre com creme para as mãos e batom de cieiro na carteira, porque tenho a pele seca e assim posso pô-los várias vezes ao dia!

Passo o desafio às 7 primeiras meninas que comentarem este post, e que ainda não o tenham feito!

2 comentários:

Lia disse...

Obrigada pela visita!!
seu site ja coloquei seu link, se quiser coloca meu blog nos seus links tb ai fica mais facil mantermos contato...
se quiser participar do desafio ainda da tempo se me enviar os dados! eh um desafio pra ajudar na motivacao e com algumas regrinhas pra promover a saude... e no fim o vencedor escolhe seu premio
da uma olhada no blog www.desafioeuduvido.blogspot.com se se interessar se inscreva ainda hj!!
bjos e quero dicas sobre acucar sim!

Lia disse...

Parabens pelo seu trabalho apadrinhando criancas pobres em paises menos favorecidos...
eu tb sou escoteira e faco mtos trabalhos comunitarios pra tentar melhorar a vida de quem precisa...
pode mandar as dicas no email dietashangrila@hotmail.com
Obrigada!