Reflexão pós-aniversário - parte 2

Atacando o problema número 1: má qualidade da alimentação!

Ontem já fui ao supermercado abastecer-me de coisinhas light: alface, tomate, milho, pão integral e hoje já comecei a alimentar-me melhor.

É preciso manter em mente que preciso de 5 porções de fruta e vegetais por dia, de beber lacticínios magros (um leite e dois iogurtes), comer carne branca ou peixe e trocar os cereais brancos por integrais.

Até aqui tudo vai bem, a parte pior mesmo é fugir do açúcar refinado.

Preciso de o erradicar totalmente da minha alimentação, porque isto vai bater directamente no problema 4....

2 comentários:

x disse...

Oi amiga
Poxa, desculpe a demora em vir te visitar... e que realmente estive muito longe da blogosfera... ainda estou meio relapsa comigo mesmo, sem vontade de me exercitar, nem de comer coisas legais... pelo menos meu peso esta controlavel... mas sei que isto passa!
Bjsssss
Vi

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Meus parabéns! Você está identificando os problemas e combatendo-os um a um. Está mais do que certa.

Só tome ciodadp com o milho. Apesar de ser natural, ele não é tão light assim, viu?!

Beijos e sucesso!!!