Reflexão pós aniversário - parte 1

No sábado completei um quarto de século. A festa foi muito boa, rodeada de verdadeiros amigos... e como não poderia deixar de ser com muita SALSA à mistura!

Ultimamente tenho pensado e repensado muito nas minhas atitudes em relação a mim e ao meu corpo. O peso tem oscilado em torno dos 51 Kg, mas estou na TPM e por isso não fiz nenhuma pesagem oficial.

Apesar do peso estar um pouco superior relativamente ao mínimo que já atingi (49.8 Kg) não é esse quilo extra que me preocupa.

Estou confiante que muito em breve vou chegar aos 48 Kg, mas estou consciente que ainda assim há várias arestas para limar.

Uma parte vai ser tratada com as massagens fantásticas de endermologia que recebi de prenda de Natal. Mas a parte que ainda fica a faltar vai ser o verdadeiro desafio do primeiro semestre de 2009.

Há um ano atrás criei este blog para "disciplinar o corpo e a mente" e sinto que estou a meio do caminho, porque ainda há bem mais coisas que quero atingir.

Vou deixar aqui uma listinha dos problemas a superar e virei completar durante esta semana com os objectivos a atingir e atitudes a tomar.

1. Problema da preguicite começa a afectar a qualidade da minha alimentação e consequentemente o peso

2. Problema em beber muitos líquidos durante o dia: este é um problema crónico para o qual nunca arranjei solução

3. Falta de exercício físico: por motivos de força maior deixei completamente as aulas de dança

4. Por causa da falta de exercício, má alimentação, pouca água e do frio do Inverno, tenho andando cansada, com falta de energia e muitos problemas em acordar de manhã (OK, este último sempre tive)

Bom, acho que já chega de problemas por agora! Estou a traçar um plano de acção e amanhã volto com novidades :D

3 comentários:

Anônimo disse...

olá
cheguei aqui pelo blog http://novocomeco-desafio.blogspot.com/.
Sou nova nestas andanças de blogs, mas gostei muito do seu blog, tem muitas dicas uteis, parabéns
beijocas

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Vamos estabelecer logo os planos para driblar esses probleminhas, hein?! Não deixe sua vida para depois!

Beijos e sucesso!!!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa vc é novinha né? Bjosss , saudades