Os astros conspiram a meu favor...

Hoje achei imensa piada quando abri o meu e-mail e li a actualização do meu transito astrológico.

Ao que parece comecei a minha mudança na altura perfeita!

Força redobrada - Marte em conjunção com Sol natal

DE: 21/01 (Hoje), 11h47 ATÉ: 09/02 , 22h31

Energização pessoal, Su! Neste período, que vai de 21/01 (Hoje) até 09/02, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.

A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida.

A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado.

A idéia para o momento, Su, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade.

2 comentários:

Tânia disse...

LOL Embora não acredite em horóscopos e afins, penso que o melhor é aproveitares esta época ;)

***

Anônimo disse...

Eu também adoro astrologia, boa sorte e aproveita esta fase :)
beijocas