Recuperando lentamente...

A semana passada esteve longe de ser a 100%! No entanto, para começarmos a caminhar na direcção certa basta dar um passo no sentido contrário...

E eu consegui dar esse passo!

O meu peso deixou de subir e desceu para os 50.5 Kg! Foram só 300g mas já sinto a barriga bem mais lisa e sei que esta semana me vou conseguir controlar!

Hoje é feriado mas nem por isso vou descuidar do meu corpo. Logo à noite vou fazer alongamentos e abdominais!

Ai, é preciso MUITA força de vontade para fazer musculação em casa com esse frio que está, mas eu conto com o vosso apoio!! :)

Amanhã conto como correu o meu plano de musculação caseiro!

2 comentários:

Papoila disse...

Su... hoje tá um dia lindo, lindo! e eu aqui catranfiada na loja... :(( mais ainda vou andar de bike à noite, basta n chover! :))

desistir é q n pode, certo?
beijos

Flávia disse...

Su,

É uma loucura a forma como o inverno altera a rotina de você aí na Europa né?
Fica firme garota, estás tão pertinho da tua meta, não é hora de fraquejar!

Beijooos