Bom começo de semana!

Ora, apesar de estar em "red zone", a balança presenteou-me esta manhã com um sorridente 50.1 Kg!

Apesar da alimentação não ter sido a 100%, e de não ter bebido nem metade dos líquidos que deveria, consegui perder 400g!

Eu sei que isso se deve principalmente ao facto de ter feito exercício todos os dias... 2ªF fiz o meu plano de abdominais em casa (apesar de ser feriado), 3ªF trabalhei os glúteos e coxas, 4ª e 5ªF fiz aulas de dança... depois 6ªF, sab e dom dormi! Hahahah ;)

Esta semana vou-me concentrar para fazer uma boa alimentação e evitar os doces... e tentar a muito custo beber 1.5 L de líquidos por dia!

Objectivo para esta semana: voltar para a casa dos 49!

E pouco a pouco, com muita determinação para fazer musculação em casa com este frio, lá vou caminhando para o meu objectivo!

4 comentários:

Papoila disse...

boa :)))))

continua assim, lindolas :)

Débora disse...

ai Su...falta tão pouco, né? mas é mais difícil mesmo a última etapa...esse ano já venci 37 quilos e ano que vem entrarei com tudo pra vencer menos 8!!!! quero chegar nos 50 quilos ano que vem. mas agora tô descansando disso tudo e relaxando pra entrar no clima de fim de ano total! me cuidando clarooooooooooooooo. fiz 1 ano de redução de estômago e tô super super super feliz! postei alguns presentinhos que comprei pra mim...dê uma espiadinha se quiser. bjao e se cuida

Carlinha Fernandes disse...

Sumidaaa, que saudade, rsrs, bjosss

Mαrα disse...

Su, você como sempre do meu lado!!
muito obrigada pelo carinho e principalmente por acreditar em mim.
estou de férias, graças a Deus deu tudo certo por lá, agora estou em casa e cheia de gás pra da uma mudada!!

vc com esse tempo pode ter dado uma desviado, emagrecido aqui, engordado ali, mas o importante é que vc nunca teve uma mudança tao grande assim, esteve sempre perto da sua meta, fico muito orgulhosa de ti, e pode sempre conta cmg tá?

um beijaoooo