Operação barriga lisa!

Bom, ao fim de um mês de Novembro bastante mau a nível de reeducação alimentar, voltei em força!

Nem vos conto o que se tem passado nas últimas semanas: doenças, stress e correria, preguicite aguda e falta às aulas de dança...

Resultado? Mais um quilo, como não poderia deixar de ser... ou seja 50.8 Kg.

Pois esta semana vai ser de recuperação:
- 1.5 L de líquidos por dia
- 2h de aula de dança hoje, amanhã e 5ªF
- esquecer doces e comidas hipercalóricas por uns dias

6ªF venho contar-vos como está a correr e colocar aqui o plano de ataque para o fim de semana prolongado!

Sim, porque não é o facto de vir aí o Natal e o Ano Novo que me assusta, nem vou "deixar para Janeiro" estes quilos que tenho a mais!

7 comentários:

Camilla Luck disse...

Que bom q vc está de volta!

Lisa disse...

ola querida, o cenário n ta assim tão negro ... :D
pensa positivo!
beijos mil

Anônimo disse...

Temos que correr atrás agora pq é inevitável as jacadas (mesmo que pequenas) nesta época do ano!!! Eu estou seriamente preocupada pq já ganhei 2 panetones de chocolate essa semana!!! estão lá guardadinhos...até quando resistirei?? hahahaha

Estou gostando de ver vc na casa dos 50...

Beijooooo

Anônimo disse...

Estou ainda na casa dos 49kg, às vezes, qndo me peso depois de malhar chega nos 50kg...mas agora não estou preocupada em perder peso mais...acho que devo trabalhar para pelo menos manter e é claro, enrijecer...

Combinamos de fazer as séries juntas mas acabei não te passando minha ficha né...eu esqueço os nomes dos aparelhos e exercícios, mas te falo o seguinte, cada série vale pra 1 dia e são 6 aparelhos, isso mesmo, só 6...malho perna, glúteo, abdômen, tríceps e bíceps na Ficha A. E na Ficha B coxas (parte interna e externa), tríceps, glúteo, abdômen, e mais alguns outros que não me lembro...mas por exemplo, o aparelho que uso pra ficha A não é o mesmo pra ficha B, entende? Vou tentar tirar uma foto da minha ficha hoje, se ninguém tiver me olhando!!! Hahahahahahaha

Realmente no frio é mais difícil!!! Já te contei que meu sogro é português? Amo comidinhas daí e o que eu mais adoro é o pastel de Belém...ele sempre nos leva em uma doceria de uma portuguesa aqui que é muito boa...como muitos quitutes quando vou lá!!! É uma tentação!!!

Beijos lindona....

Anônimo disse...

Oi Su, olha nesse site aqui ó:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI17934-9531,00.html

Lá tem as 10 dicas dela...vale a pena ler e aproveitar algumas coisas...(a de 3000 calorias nem pensar!!!hahaha)

Beijos

AM disse...

Olá, parabens pelo teu peso! O meu objectivo e os teus 50!hehe!
Bjokas!

http://aminhadieta.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!