Cabeça de gorda!

Quando eu era miúda sempre fui bem rechonchudinha!! Isto tornava a altura de comprar roupa um verdadeiro martírio... Nunca podia usar as coisas da moda, que eram feitas para as "escanzeladas"... assim pensava eu.

Vestia M em sítios como a Benetton... e cataloguei a MANGO como uma loja para escanzeladas! Lá tinha de comprar L ou XL! Olhava para os manequins da montra e dizia "isto é surreal, ninguém pode ser assim magra!"

Ou seja, em vez de ver que eu estava acima do peso ideal, preferia dizer que as lojas estavam todas malucas...

Bem, ontem tive de ir MESMO comprar roupa para um almoço que tenho no sábado...

Estava cá com uma NEURA! Para já detesto todas as cores desta estação: roxos, lilazes e verdes não são comigo! E depois já me estava a imaginar a experimentar as coisas e tudo a cair-me mal... Já estava era mal disposta por antecipação!

Bom, ao fim de muitas voltas decidi entrar na MANGO. Afinal de contas é uma loja com preços acessíveis e coisas relativamente chiques.

Apaixonei-me por uma casaco LINDO, mas só havia XL, L ou S... Olhei para o S com cara de desconfiada e pu-lo à minha frente... Decidi experimentar a pensar "mais uma coisa para aumentar a neura"...

E não é que SERVIU? E não só serviu, como caiu como uma luva, ficou um verdadeiro espectáculo!

Saí dos provadores com um sorriso de orelha a orelha que ainda hoje ninguém mo tira... Comprei o TAMANHO S DA MANGO!!!!!!

P.S. - O peso está na mesma, a oscilar entre os 50.0 e os 49.8... estive doente 1 semana e esqueci a "dieta"!

10 comentários:

Papoila disse...

lolol
eu tb achava que as lojas só faziam roupa miseravelmente pequena! não queria era ver a realidade: eu é q estava enorme! a mango deixou de ter calças para mim! (e zara e afins...)
Agora vou lá e claro que ainda compro tamanhos granes... mas já não são os maiores! :))))

parabéns miúda!

Ana Bastos disse...

olá!
;))) eu também andei uns tempos a achar que as marcas andavam a fazer as roupas pequenas, lolololol
(agora varia entre 36-38 depende modelos S ou M) ...

E esse S deve estar o máximo. Acho que o teu IMC está excelente!!!

bjinhusss

Conquistando Sonhos disse...

agente faz cada coisa para fugir da realidade!!

Mas parabens, você enfim conseguiu oq ue queria!!

Beijos

disse...

Ai caramba, não consigo imaginar alguém se achando gorda com seu peso, rsrsrs. O que vem a ser "escanzelada"? Seria magrela? rsrs. Bjs.

Sofia disse...

lolol! por acaso adoro essas cores todas que referiste!hehehe!;)
eu tb tinha a mania que as lojas faziam tudo muito pequeno...até que ontem fui á H&M e comprei um casaquinho tamanho S..lol!!o que a nossa cabeça nos faz..
Aposto que o casaco que compraste fica-te a matar! a roupa da mango (principalmente os casacos) tem muito bom corte!
e viva ao S!!!;)
beijinhossss

Débora disse...

ué? vc não gosta de verde e seu blog é verde? amiga, verde é a cor da esperança!!!! eu acho que no fundinho vc ama o verdinho, hein?

x disse...

Oi amiga
Sou eu novamente!!!
Saudades sabia?
Neste tempo fiquei espiando seu blog esporadicamente hehehehe
Agora estou de volta porque tive que me ausentar por motivos de forca maior - estudar para um concurso que era muito importante pra mim e eu passei!!!
Em todo tempo que tive ausente fiquei abismada com meu equilibrio. Agora estou me arrumando para me mudar em janeiro para Salvador e la irei morar sozinha... agora voltaram as minhas ansiedades... tbem pudera...
Como o blog e meu diva, resolvi retornar!!!
Neste tempo nao engordei e tbem nao emagreci. Me cuidei sim!!! Mas agora quero me cuidar mais. Afinal, daqui 14 dias meu maridinho amado chega ao BR e eu preciso estar bem ne?
To esperando sua visita no meu novo espacinho!!!
Bjinhos e saudades!
Vi

Vânia Almeida disse...

OI Su, passando pra deixar um beijinho.
Vânia

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, gostei daqui.
Maurizio

_+*Ælitis*+_ disse...

Sabes que até hoje, eu ainda nao consigo entrar numa loja com a certeza que vai haver o meu numero? continuo com um medo bastante profundo, e ainda bou buscar calças 42, 40 enquanto eu sou um 38... que triste... enfim... precisamos todos de tempo para estes ajustes!

Beijo meu ♥,

A Elite