Prenda de Natal

O meu amor conhece-me tão bem que me deu a melhor prenda de Natal do MUNDO!

Adivinhem! Como já estou muito próxima do meu peso desejado, mas ainda muita celulite incrustada, a coisa que mais queria fazer era massagem localizada, mas sempre achei que era desperdício de dinheiro!

Então recebi 5 sessões de lipo-massagem (endermologia) com 1 ano de validade! Estou a pensar guardá-las para Março / Abril e até lá perder o peso que me falta para que as massagens surtam o máximo efeito!

Até lá vou também poupar um dinheirinho, para fazer mais umas 3 sessões ou assim, dizem que só a partir de 6 é que se começa a ter bons resultados!

Estou ansiosa! Como é óbvio quero que os resultados se mantenham por isso durante os próximos meses vou disciplinar-me a fazer exercício pelos menos 5x por semana, beber 1.5 L de água diariamente e banir refrigerantes, doces e fritos da minha alimentação!

UHUUUU! :) Digam lá que não foi uma prenda maravilhosa?

8 comentários:

Mαrα disse...

suuuuu
que prenda maravilhosa!!
eu tambem quero!! kkkkkkkkkkkkkk

isso minha querida, vc ta tao pertinho da sua meta, se mantem firme, que com mais essa massagem vc vai ser outra su!!

um beijao
saudades

Lisa disse...

eu fiz recentemente 15 sessões e é mesmo só a partir da 6ª que se começa a ver resultados, numa média de 2 sessões por semana :)
belo presente ;)

bjinhos

Tânia disse...

Bem, isso é que são namorados!!!Vou dizer ao meu pr ler o teu post pr ver se ele me dá prendas dessas!!LOL!

Mas ao contrário de ti, eu não mereço pk tenho-me portado mt mt mt mal!!!!

Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Que presentaço! Meus parabéns!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com/blog

Vânia Almeida disse...

Oi Su,
Estou mandando mensagem igual para todo mundo, por que é muita gente!!!

Hoje, o último dia do ano vim agradecer por suas visitas, seus comentários e por ter prestigiado o blog cuidando do corpo.
Desejo muitas bençãos em sua vida, um ano cheio de saúde, paz, amor, comunhão, perseverança...academia, RA e muito dinheiro no bolso!!! kkk
Feliz 2009!!!!!!!

Vânia Almeida

Silvia disse...

Feliz Ano Novo :)

Sofia disse...

hehehe! rica prenda sim senhora!:)
passei para te desejar 1 feliz ano novo! tudo de bom!
beijinhosss

Anônimo disse...

Olá! Bom ano! Rapariga ainda continuas com a luta desses kilinhos finais? De certo que estas muito bem assim!