Recuperação!

E ao fim de quatro dias consegui recuperar tudo aquilo que tinha ganho nas últimas duas semanas!

Ou seja, voltei ao peso de 49.8 kg para fechar o mês de Outubro em beleza! Weee :)

Não se pode dizer que tenha sido um mês muito produtivo, afinal de contas o objectivo era chegar aos 49.0 e fiquei bem longe disso!

Saldo do mês: -300g

Mas é melhor isso do que ter engordado! E a felicidade de me ver na casa dos 40 é algo inexplicável... ;)

Agora é recomeçar em força e vamos lá ver se no fim do mês de Novembro atinjo o meu objectivo final: 48 Kg!

Será que consigo perder 1.8 Kg? Vai ser um verdadeiro desafio!!! :)

8 comentários:

disse...

Ou Su, 800g não é beeeem longe do objetivo não, hehehe. Mas eu sei bem como é difícil desencanar um tantinho desses quando estamos na patinação. Mas, tudo bem, o que importa é que está indo no rumo certo e com baixas registradas. Isso é que vale. Bjs e ótimo fim de semana. Zá.

Mafalda disse...

Parabens! Claro que perdes 1.8kg e bem rapido! Força!
Eu ca ando com o meu calorieking eheheh
Este mes perdi imenso peso, mas eu estou a outro nivel, nao jogo na tua liga! lololol
Beijinhos
Loira
http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

Sofia disse...

os meus parabéns! força nisso..o último kilo é o mais tramado!mas tu consegues!:)
um bom fds!
beijinhos grandes!

Jojozinha disse...

nem digas uma coisa dessas! tu tas na casa dos 49! tu sim e q deves estar mesmooooo fantastica!!!! podias postar uma fotozinha do antes e depois nao!? =)
beijoka*

Vânia Almeida disse...

Oi Su,
Passando pra desejar um ótima semana e que Deus te abençõe grandemente.
Bjos
Vânia

Anônimo disse...

Ai Su...acho que é com muito abdominal...mas quem disse que eu tenho ânimo pra fazer hein???

Tinha que ter creminho pra enrijecer né!! Poxa, a gente já faz tanto esforço pra perder peso e agora, mais um problema!!! Affff!!!!

Vc já perdeu 3 kg, tenho certeza que mais 1,800 vai embora facil facil!! Força aí!!! =)

Beijos

Débora disse...

consegue sim senhora. estamos aqui pra te ajudar e te animar! o mês está só começando e vc pode colher sim ótimos frutos. eu tbem tô torcendo pra isso acontecer comigo! bjao e boa sorte pra nós.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, nossa que peso heim? Bosss