Stress!

Estas duas últimas semanas foram de stress devido a um evento que estava a organizar e que FINALMENTE aconteceu no sábado.

O resultado: +800g... Ou seja, estou com 50.6 Kg!

Bom, nada que agora não se possa recuperar! Vamos lá a ver se no final do mês (esta sexta-feira) consigo pelo menos voltar à casa dos 49!

Ontem estive o dia todo em reuniões com bolinhos à frente e consegui resistir! Portanto, sinto que estou no bom caminho!!!

Meninas, desculpem-me mas tenho as visitas todas em atraso, vamos lá ver se consigo remediar isso também! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Su,

Menina em situação de estress eu tb fico cheia de fome...
normal...
cuide-se!!!

Beijos!!!

Papoila disse...

Pronto, já acabou! e agora que tudo voltará ao ritmo normal, os resultados tb vão aparecer já-já :)))

beijocas

Mari disse...

Parabéns por ter conseguido resistir à tentação dos bolinhos, para mim é bastante dificil.
Tem que actualizar o seu blog porque 52Kg não é o seu peso mínimo é o que tem actualmente 50,6Kg!!
Força porque a sua meta está quase a ser atingida :-)