Olá 49!

Pela primeirissima vez vi-me na casa dos 40!!! UHUUU!

Não perdi tanto peso como desejava, estou com 49.8 Kg, ou seja ainda falta perder 800g até ao final do mês, mas penso que é um objectivo realista :)

E não é de desprezar que estou em redzone e possivelmente com alguma retenção de líquidos...

A parte má é que vou passar a semana toda numa sala com coffe breaks porque tenho uns colsultores americanos na empresa... Vai ser bolos e bolachas a toda a hora....

Ai, preciso de ajudaaaaa!

15 comentários:

Papoila disse...

e queres ajuda maior q saber q tás já na casa dos 40???? tss tsss larga lá as bolachas para os americanos balofos, ok?
beijocas e parabéns!

Sumari disse...

Su!
Muitos parabéns! Chegar à casa dos 40 é uma grande vitória, que tu merecias e mereces!!!
Coragem e muita firmeza....fica longe desses coffee breaks!
Beijos,
Su

Débora disse...

Parabéns super SU!!!!! Que sensação boaaaaaaaaaaaaaaa. Seja persistente mais um pouquinho que falta pouco. Eu engordei um pouco e tô muito animada pra recuperar o estragão ehehhehe VAMOS JÁ!

Skarlet disse...

Parabéns! Fogo já na casa dos 40.. E eu ainda ando aqui a tentar fugir da dos 80.. (Ando aqui entre os 78 e os 79..) Enfim... Desejo-te uma boa semana!

Beijinho,
~Skarlet
http://skarlet.blogs.sapo.pt

disse...

Oi Su, parabéns pelos 40 (e pouquinhos). Até o final do mês, queima o que falta prá zerar, isso é, se se mantiver afastada dos coffee-breakes! Bjs e fooooorça aí. Zá.

Tânia disse...

Parabéns Su ;)

Bem sei o kt t custou conkistar isto :) Agr é esperar pelo fim do mês pr confirmar os 49 hehe

***********

Anônimo disse...

Eu sabia que vc ia conseguir!!!! Parabéns florzinha!!!

Vc deve estar liiiinda!!!

beijos

Teles disse...

Um conselho, nao te foques tanto no peso mas tb na %bf.

Um corpo com mais uns kilos e menor flacidez é mais bonito esteticamente que um menos pesado mas tb menos firme.

De qq forma, bom trabalho!

Marcella Castro disse...

esses coffe breaks são uma tragédia mesmo.
o jeito é levar algo saudável para comer em vez dos bolinhos e bolachas.

beijos e boa semana!

Anônimo disse...

Oi Su...realmente é mto melhor fazer tudo junto...hoje marquei na academia para refazer a minha ficha, amanhã te passo o roteiro pra vc seguir daí tbm...o que vc acha?? Já que é um profissional que vai fazê-la, é melhor que ele vai avaliar os pontos que tenho necessidade né, e como vc precisa das mesmas coisas, vai servir pra vc tbm.... vamos juntas chegar no nosso objetivo!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Beijos

Mari disse...

Parabéns por estar quase a atingir o seu objectivo.
Eu comecei agora a minha caminhada pois preciso emagrecer 12kg :-(

Vânia Almeida disse...

Entrevista nova sobre obesidade com o médico Henri Bischoff no Cuidando do Corpo. Participe!
Bom fim de semana,

Vânia Almeida
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu Deus...
Qual sua altura???49 é muito pouco!!!

Cuide-se!
Beijos!!

Papoila disse...

atão? e "nobidades"??? :))

beijoca, ó desaparecida!