Doentinha....

Este fim de semana não correu nada bem, estive adoentada... com febre, dores de cabeça, intestinos meio malucos...

Enfim, acho que é um vírus qualquer de Outono, não tem nada a ver com os sintomas de gripe. De qualquer forma sinto-me bastante em baixo, de manhã desliguei o despertador e adormeci... Levantei-me 30 min mais tarde do que deveria!

Nem tive tempo de me pesar, mas sabem que mais?

Peso-me apenas na próxima 6ªF dia 13 (uma vez que a ultima pesagem foi 4ªF passada) e se estiver com 49.5 estou no bom caminho para atingir o meu objectivo no fim do mês!

12 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Que pena que estás mal de saúde. Eu também não ando me sentindo muito bem. Mas há de ser passageiro. Para nós duas!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

disse...

Oi Su, estimos suas melhoras e, mesmo não sendo nada agradável, pode ser que um "subproduto" desse vírus seja emagrecer mais um pouquinho, rsrsrs. Bjs e ótima semana. Zá.

Filipa disse...

Parabéns! Cada vez que cá venho essa balança está mais leve!!!

Tonia Albuquerque disse...

Olá gostaria de lhe apresentar meu blog e tal preciso que faça uma visita www.mulheres-sarl.blogspot.com
Agradeço tb se deixar comentários sobre o mesmo.
Obrigada,

Antonia Albuquerque

Débora disse...

uau...minha próxima pesagem é dia 13 tbem!!!! vamos aguardar...e torcer ahuahauhuahah

Débora disse...

muitas amigas minhas ficaram com esses sintomas esse final de semana! que coisa, hein? espero que estejas melhorzinha...hj eu entrei na academia mesmo com chuvaaaaaaaaaaaaa...

Mandy* disse...

Oie, td bom?
Estava no google, e acabei encontrando seu blog por algum motivo..
Eu gostei muito das suas palavras!
Desejo-lhe BOA SORTE!
Bjinhos

Ana in UK disse...

As melhoras para ti que fiques boa rapidinho

Jinhux

Ana Bastos disse...

olá!!!
que fiques boa rápidamente

bjinhu

resto de boa semana!

Carlinha Fernandes disse...

nossa que coisa, se cuida heim amiga, bjos

Vânia Almeida disse...

Oi Su, tudo bem?
Pasaando aqui oar te convidar a participar da semana da obesidade no meu blog.
Bom fim de semana.
Bjos
Vânia

Natural Naturalmente disse...

Melhoras Su, espero que este vírus vá logo embora.

Estou super contente, perdi 5 kg em um mês, não fiz uma dieta muito regular, mas aprendi a fazer o "suco da luz do sol", é simples não dá trabalho.
Eu não mudei a minha alimentação, só passei a tomar o sumo em jejum. Passa no blog
www.leitedaterra.blogsport.com

Estou menos stressada e não faço mais assaltos a geladeira...

Estou super animada, não disse antes pois achei que devia testar antes de começar a espalhar.

Boa semana

Márcia