Mês novo...

... e a balança foi simpática!

Pronto, tenho de dizer que não atingi o meu objectivo de 50.0 Kg no fim do mês, mas só faltaram 100g!

Quer com isto dizer que estou com 50.1 Kg, 22% de gordura e 53.6 % de água!

Ora como eu já estou na fase final do emagrecimento, em Outubro proponho-me a atingir os 49.0 Kg :)

Ah e para as meninas que perguntam: a minha altura é 1.56m e com 48 quilos (o meu objectivo) fico com IMC = 20 o que é perfeitamente normal e saudável.

Eu acredito que dentro da faixa saudável de peso (que pra mim é entre 45 e 60 quilos) devemos ter um com o qual nos sintamos bem!

7 comentários:

Sumari disse...

Su!
Parabéns pelos 50.1 Kgs. Representam uma grande conquista e reflectem a tua extrema força de vontade e persistência.
Deste lado, farei "força" para que durante o mes de Outubro atinjas os 49 e logo depois os 48 kgs. Vais estar (mais) linda no Natal!!!
Beijos da amiga,
Su.

Anônimo disse...

Que pessoa leve (rss) acho que faz tempo que não falo com alguém com 50 quilos (rsss).

PArabéns, que bom que está antenada na saúde!

Bjs

Gisele Martins disse...

Oieee,
Puxa vida 50,1kg que inveja fror, tú tá mto borboleta (leve!), e com certeza final de outubro vc vai conseguir estar com 49 ou até mesmo 48!

BJOO:)

Débora disse...

uhuuuuuu PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS
TUDO DE BOM QUANDO CONSEGUIMOS CONQUISTAR NOSSAS METAS, NÉ?
Muito muito muito bem! É isso api garota! Vamos seguir positivamente para noso alvo, lembrando que nossa luta é diária e eterna! Juntas temos mais chances, né? Então me anime tbem eheheuheuhue

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Meus parabéns pelo peso novo. Chegar aos 49kg agora vai ser mais fácil do que nunca! Motivação!

Desculpe ter perguntado tanto pela sua altura, é que eu ficava preocupada toda vez que você colocava seu peso e estava beirando os 50kg.

Sabe como é, tem muitas meninas que passam do limite (não é o seu caso!) e temos sempre que orientá-las.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Gata, tu tá com o mesmo peso que eu e 1% de gordura a menos...quero fotos no email email djá!!!! Me manda pra eu ver como vc está?? Lembra que da ultima vez que vc mandou vc estava com 53kg??? Uhuuuulll...tá arrasando hein?!!!


Parabéns...

beijos

Miss Blueberry disse...

Parabéns, vc parece estar ótima. 100 gramas são absolutamente toleráveis, né?

Beijos.