"Tempos Livres"

Ora como eu sou uma pessoa com muito tempo livre... cof cof.... juntei-me com a minha irmã mais nova, de 11 aninhos, e começámos a fazer uns artigos engraçados.

Já podem dar uma espreitadela às primeiras coisinhas que fizémos no nosso blog (1001coisinhas.blogspot.com).

Em breve vão haver muito mais novidades, por isso fiquem atentas. Já temos vários produtos engraçados na calha!

NOTA: se gostarem de algum artigo, seja para vocês, seja para crianças da família, filhos de amigos, etc... contactem-me! Faço envios para todo o Mundo! :)

P.S. - Todos os lucros provenientes da venda destes artigos será para contribuir para a minha afilhada, mais especificamente para lhe oferecer uma caminha pelo Natal.

6 comentários:

Papoila disse...

olha q coisinhas fofinhas :))

nina, n me entendo com o paypal (sim, sei q sou do século passado...), manda mail com o teu nib q eu quero contribuir para a cama da tua afilhada, ok? n poderá ser muito, q a coisa aqui anda apertada, mas será o possível.
beijoca

Camilla Luck disse...

Oiê! Olha,passei pra te ver hj! Já estava com saudades da sua animação!
Voltei ao meu blog,como boa filha pródiga que sou! rsrsrsrs
Depois passa por lá! BEijos
Milly luck
http://millyluck.blospot.com

Bru Gandolfo disse...

Estou começando a jornada de emagrecer blogando! Conto com sua ajuda e experiência. (neste momento preciso de toda a ajuda possível!!!) Aguardo tua visita!

http://emagrecerblogando.blogspot.com/

Bjão e parabéns pelas conquistas! Bidu

Betina disse...

Voltei depois de uns meses parada, mas agora com acompanhamento médico!
Ele me passou uma dieta e mesmo assim sinto fome... :(

Beijos!

Barbara Lucas disse...

fui visitar, que lugarzinho alegre... parabéns
beijocas