Peso novo!

Ora segunda-feira é dia de pesagem.... Confesso que não estava nada confiante porque ando um bocado inchada nos últimos dias: não tenho bebido a qunatidade de água que devia e os intestinos andam preguiçosos...

Mas afinal de contas, foi melhor do que pensava. O peso baixou ainda que só 100g, ou seja, estou com 51.0.

Este provavalmente não é o meu peso real (dadas as condições descritas acima) mas ainda que seja, estou a 2 semanas do fim do mês e a 1 Kg do meu objectivo, pelo que este ainda é perfeitamente possível!!!

Vamos lá, muita aguinha e fibras e isto para a semana estará bem melhor!!!!

4 comentários:

Luna disse...

linda parabéns pelo novo peso ;) continua

luxas disse...

uiui que inveja!
Parabens pelo peso, tas quase quase lá.

beijos

Anônimo disse...

Oi Su,

Linda parabéns pelo novo peso!!

Beijos!

Tânia disse...

Olá Su!Força aí! Dá duro pr dar cabo desse kilo ;)