Semana nova, peso novo!!!

E lá se foram mais 300g!!!! Peso oficial: 51.1 Kg!

Ontem tinha menos, mas tive um jantar em casa de uns amigos, o que resultou nuns gramitas a mais... Ainda assim, estou no bom caminho para chegar aos 50.0 no final do mês :)

E há duas boas notícias:
1. Já fiz mais um furo no cinto, algo que só acontece de meses a meses...
2. Estou com o meu peso mais baixo desde sempre (atingi os 51.3 em Abril de 2008 e desde aí que tenho vindo sempre a oscilar)

Hoje à noite vou fazer o meu programinha de musculação caseira: abdominais, braços, peitorais e glúteos!

Sim, porque apesar de estar a ficar mais fininha, ainda preciso de ganhar muita firmeza!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Su,

Linda, parabéns pelo novo peso...

Beijos!!

Carlinha Fernandes disse...

Ai acho super legal quem faz exercicios em casa, comigo não funcionou,eu não tinha animo, precisava ver gente sabe, comigo só na academia mesmo, bjos linda...

Lisa disse...

ola querida, força nessa RA, fico feliz que continues a perder peso!
bjinhos e boa semana

Tânia disse...

Olá Su ;) Muitos parabéns pelas metas que tens conseguido e tenho a certeza que vais conseguir atingir os 50 até ao final do mês :) É so continuares com essa atitude!

***

http://rumo-ao-bem-estar.blogspot.com/