O Natal chegou mais cedo...

Se derem uma espreitadela na barra ali do lado podem ver que estou a recolher fundos para ajudar a minha afilhada.

Ela precisa de várias coisas, como uma cama, roupa, sapatos, um roupeiro e mobilia de bebé para o irmão recem-nascido... É muita coisa e muito dinheiro, mas com a ajuda de amigos, familiares e muita paciência sei que vou conseguir!

A primeira meta é conseguir juntar cerca de 120$ para lhe comprar uma cama, uma vez que ela divide um beliche com as duas irmãs mais velhas...

Vou tentar dar-lhe essa prenda pelo Natal, vou dizer a toda a família que não quero prendas pra mim, nós realmente temos a sorte de não saber o que é não ter onde dormir ou não ter o que comer.

Portanto, se quiserem ajudar nem que seja com um simples EURO ou REAL, estejam à vontade... qualquer coisa ajuda! Se mesmo assim não puderem, divulguem :)

5 comentários:

disse...

Oi Su, obrigada pela presença constante e desculpe não estar comentando aqui com a mesma frequencia de antes. É que está tudo meio acumulado, sorry.

Vc sabe como devo proceder prá enviar meu REAL? Não gostaria de fazê-lo diretamente à instituição e sim encaminhá-lo a vc. Se for o caso, poderia encaminhar a alguma amiga brasileira que se disponha a juntar com doações de outras e enviar a vc. Só não me disponho a fazer essa coleta por estar realmente atolada de procedimentos, mas acredito que essa poderia ser uma forma. O que acha?

Bjs e ótimo final de semana.
Zá.

Anônimo disse...

Oi Su,

Menina eu tb tenho afilhada assim, é da Namibia, acho que é esse o país, e agente, eu e minha mãe ajudamos com 15,00 por mês...
è muito bom!!

Beijos!!!!!

Muffin de Chocolate disse...

Olá Su!

Um óptimo fim-de-semana e a maior sorte para a tua afilhada!

Se eu puder ajudar aqui de Portugal, é só dizer!

Beijocas!

Sandra

Mαrα disse...

su, mas como podemos ajudar?
depois me passa mais detalhes?
beijão

Vânia Almeida disse...

Oi,
Tenho uma mensagem especial para você em meu blog.
Não deixe de ver.
Boa semana,
Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com