Plano de musculação caseiro

Este é o plano de musculação que pretendo fazer todas as 2ªF e 5ªF (confesso que na semana passada não fiz).

Abdominais:
- 2 séries de 15 abs frontais
- 2 sérias de 15 abs oblíquos (1 para cada lado)

Glúteos:
- exercício 4 apoios c/ caneleiras de 1 kg: 4 séries de 15 (2 séries para cada perna)

Peitorais:
- flexões (c/ joelhos no chão): 2 séries de 8
- crucifixo c/ carga 1.5 kg: 2 séries de 15

Braços
- Tríceps: 2 séries de 15 com carga de 1.5 Kg
- Bíceps: 2 séries de 15 com carga de 1.5 Kg

Este é um treino de iniciação que montei com base em exercícios simples... A ideia será com o tempo aumentar o número de séries e também a carga :)

Como podem ver foquei-me mais na zona superior do corpo, porque as minhas pernas e coxas já estão bastante trabalhadas com tantas horas de dança!

O que vocês acham? As meninas que fazem musculação regularmente, podem dar-me dicas?

2 comentários:

Barbara Lucas disse...

bah, eu posso só achar bonito, mas sou por demais sedentária prá dar palpite
beijinhos

Tânia disse...

Olá Su!Eu faço musculação ha anos e embora nao seja das minhas modalidades preferidas, é devido a ela que tenho pc celulite!! PEnso que o teu plao está bem, mas depois tens de adicionar mais exercícios e peso :) Força aí!