De volta

Infelizmente as férias acabaram! Foram três semanas de sol, calor, praia, dança, namoro, descanso e boa comida :)

A técnica da fita métrica até que funcionou bem!

Nas primeiras duas semanas de férias que estive no Algarve com a família alimentei-me com qualidade: comi saladinhas, peixe, fruta, sumo de laranja... Tirando uns passeios à beira mar não houve muito exercício mas as medidas ficaram na mesma e a balança ditou +200g no fim dessas duas semanas.

A última semana de férias foi o descalabro total em termos alimentares: pequeno-almoço de hotel, provar todas as comidas típicas da Madeira, muita sangria e poncha, refrigerantes, batata frita, doces e gelados... Enfim!

Pensei ter engordado uns 3 quilos (nem tive coragem de me medir), mas afinal só engordei 300g nessa semana!

Ou seja, o balanço final das férias foi de +500g. Nada mau mesmo!

Neste momento estou com 52.5 (estava com 52.0 no dia antes de ir de férias) o que é basicamente menos 4 kilos do que tinha no ano passado por esta altura.

Eu sei que podia ser melhor, mas também podia ser pior... Podia estar na mesma com 56.5 kilos ou até ter engordado quatro quilos pelo caminho!

Portanto, nada de lamentos e toca a entrar na fase 2 do meu emagrecimento para perder os 4 quilos que faltam. Como podem ver ali em cima defini como meta final o dia em que faço 25 anos. Quero entrar no segundo quarto de século da minha vida, linda e maravilhosa :D

A partir de hoje volto a alimentação normal, muita aguinha e retomo as aulas de dança já depois de amanhã!!!

Assim que puder irei visitar os vossos blogs, mas pode demorar um pouco porque como devem imaginar tenho imenso trabalho pendente!

8 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!
bem vinda á rotina!!! nada mau + 500 gr, com essas delicias todas da Madeira ;)))

bjinhuxxxx
boa semana!!!

Carlinha Fernandes disse...

Menina, e essas 500g nem deve ser gordura e sim alguma retenção se vc bebeu alcólico, nem esquenta não, bebe muita água que vc vai ver que seu peso volta aos 52kg, mil beijos que bom que voltou

Papoila disse...

Olá Su!
Ainda bem que as férias foram boas e q nem engordaste! (500 gr pra mim são variação de peso!)
Um gd beijo!

disse...

Oi Su, bem vinda de volta das férias. Que por sinal foram boas em todos os sentidos, inclusive no peso, não? Parabéns! Vai ter pouco trabalho prá colocar tudo em ordem de novo. Bjs e ótima semana. Zá.

Sofia disse...

É lá! Nada mau mesmo! Apenas 500 gr a mais? Mulher!Tu mandas isso às urtigas num instante!
ai a sangria da Madeira é tãooooooo boa!;)
bom regresso e boa sorte para esta tua nova etapa!:)
beijocas grandes!

Unknown disse...

Oi Su, não desanime, férias é isso mesmo, a gente sempre engorda!!!! Tenha força e determinação que vc vai conseguir perder mais...

tenho certeza que vc consegue!!!

Beijoooo

Anônimo disse...

Oi Su, não desanime, férias é isso mesmo, a gente sempre engorda!!!! Tenha força e determinação que vc vai conseguir perder mais...

tenho certeza que vc consegue!!!

Beijoooo

Skarlet disse...

Olá!
Também criei recentemente um blog sobre a minha dieta, depois passa por lá! Beijocas! ***

http://skarlet.blogs.sapo.pt