FÉRIAS!!!!!!!

As férias começam já amanhã!

Sei que ainda não estou na casa dos 50 mas de qualquer forma a pesagem oficial é só amanhã de manhã! Espero que seja boa...

Como não vou ter balança, vou-me medir e levar a fita métrica comigo... O peso pode até aumentar mas o que importa é que as medidas não aumentem!

Beijocas a todas! Volto com notícias dia 18 de Agosto!

Ah e só pra vos deixar com um bocadinho de inveja, é para aqui que eu vou com o meu amor durante uma semana destas férias: Savoy Madeira

11 comentários:

Débora disse...

Se divirta linda....
Que chikkkkkkkkkk, hein, tá podendo!!!!!!!
Curta de montão!
Vou sentir saudades!

Anônimo disse...

Oi Su,

Aproveite muito linda e namore bastante!!!

Beijos!

Carlinha Fernandes disse...

Ai que luxo!!! Amiga tudo de bom!!! Vou morrer de saudades, bjosss

Sofia disse...

Aproveita bem essas férias!!
Diverte-te mt!
Beijocas grandes!

Papoila disse...

eu vinha cá desejar boas férias e tal, mas com essa do savoy... tss tsss ranhosa! :))))

diverte-te e dança muito, tá?

Jojozinha disse...

boas ferias! da noticias rapido. e diverte te muitoooo :D

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

O melhor emagracimento é aquele verificado pela fita métrica mesmo.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

disse...

Olá Su!!! Eu voltando e vc saindo, hehehe. Que tenha excelentes férias e que volte com resultados melhores que os meus. Beijos e divirtam-se! (Vou abrir as fotos do resort). Zá.

Anônimo disse...

Boas férias, diverte-te!

Ana in UK disse...

Boas férias e divirtam-se muito

Jinhux

Geninha disse...

Olaaa depois de mt tempo afastada voltei com o blog agora to recomeçando a RA e conto com sua ajuda bjsss