Curso Intensivo de Danças Latinas

Finalmente, finalmente, finalmente as aulas de dança recomeçaram ontem!!!

Já estava com muitas saudades de dançar e até ao final do mês vai haver Workshops intensivos todos os dias das 21h às 24h!

Vai ser bom para voltar a entrar em forma... sim porque estou mesmo em baixo! Ontem fiz uma aulinha básica de Iniciados I (que em Julho eu fazia com três pernas às costas) e estou toda partida!!!

Hoje vai ser Iniciados 2 e por aí adiante gradualmente... Dia 1 de Setembro conto já estar com a resistência física perto do que estava antes de férias :)

A reeducação alimentar está assim-assim... Voltei a incorporar saladas no almoço e no jantar, frutas e iogurtes nos lanches, mas como estou em "redzone" tenho comido umas guloseimas e também não tenho bebido água suficiente.

Bem, mas com a Dança vamos lá ver se isto entra nos eixos e o peso está mais baixo na segunda-feira de manhã!

6 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Obaaa voltou a dançar que bom!!! Bjossss

Skarlet disse...

Adoro dança! Adoro dançar! Também tive aulas de dança quando era mais nova... Gostava tanto de voltar a dançar!

Beijinhos!

http://skarlet.blogs.sapo.pt

Papoila disse...

Isto deve ser o mês oficial dos desastres alimentares :) bom... bora lá q a gente volta à linha, certo?

beijo e dança muitoooooo

Sofia disse...

hehehe! boas danças!:)
um bom fds!
beijocasssssss!

Mαrα disse...

queriiiiiiida suuuu
estou de voltaaaaa!!
a primeira coisa que eu fiz, é claro, foi vim aqui né! rs
que de tudo certo pra vc nesse intensivo, que o que vc almeja vc alcance!!
to aqui pra tudo e vc sabe
nos duas somos mais fortes juntas

um beijao

disse...

É isso aí Su. Voltando à rotina com a dança as coisas vão melhorar prá vc, com certeza. Bjs e ótima semana. Zá.