Segunda-Feira a começar bem!

Ao fim de uma semana em "redzone", com uma alimentação não muito correcta e pouca água, o resultado não poderia ter sido melhor!

Perdi 1 quilo! Estou exactamente com 51.5 Kg!!!

Claro que fico muito feliz com este resultado, mas tenho a consciência que fiz muitas asneiras alimentares... No total posso até ter comido menos calorias do que o meu corpo precisava, mas certamente não comi com a qualidade que acho que deveria.

Então esta semana vou beber mais aguinha, fazer pelo menos 6h de Danças Latinas e alimentar-me o mais correctamente que conseguir: comer cereais integrais, vegetais, frutas, laticínios e proteínas magras... e evitar as guloseimas!!!

A este ritmo chego lá ;)

8 comentários:

luxas disse...

ohpa, quem me dera tambem estar assim. parabens pelo teu peso.

beijos

Skarlet disse...

Boa! Menos 1! Parabéns! ^_~

Beijinhos! ***

http://skarlet.blogs.sapo.pt

Carlinha Fernandes disse...

Parabéns pela perca, mil beijos e uma boa semana pra vc

Papoila disse...

boa!!!!! mais de metade já foram :))))

o corpo é mesmoooo estranho, n é? resta-nos fazer tudo direitinho e esperar pelo melhor :)))

beijoca

Vânia Almeida disse...

PASSANDO AQUI PRA DESEJAR MUITA PAZ HOJE.
ABRAÇOS
VANIA ALMEIDA

Healthy Woman disse...

Oi querida
Varias vezes eu vim aqui te dar um oizinho, ate te avisei da mudanca. Mas parece que foi numa epoca antes de vc entrar de ferias ou algo assim. Mas otimo que me encontrou novamente!!!
Bjs
Vick

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Quanto você tem de altura? 51kg é bem pouco, não?!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

disse...

É isso aí, Su, nada que não se possa consertar! Bjs. Zá.