Água é vida (e emagrecimento também)

Está na hora de retomar os bons hábitos!

Beber água para mim sempre foi um sacrifício e ultimamente tenho ficado o dia todo com uma garrafa de 75 cl + 33 cl à noite durante a aula de Dança.

Ora 1 litro de água neste calor de Verão é pouco, no mínimo 1 litro e meio! Vou ter de me esforçar muito, mas eu sei que quando bebo água é ver o peso a descer, a barriga a alisar, a celulite a melhorar!

Mas é horrível, bebo água tipo remédio porque sinto que a minha barriga fica um verdadeiro aquário! Só faltam os peixinhos aos saltos...

Bom, não adiante lamentar-me: o que tem de ser tem muita força, portanto vamos lá a isso!!!

8 comentários:

Papoila disse...

Água não é o meu problema... já chá... bleargh! odeio chá verde no Verão!
olha, lá comprei a balança digital e a estúpida é mt antipática... hoje deu 70.2 o q me anda a irritar muito... tb me ando a pesar regularmente. Os meus períodos de engorda estão sempre ligados a fases em que não me peso... olhos q n vêem, coração q n sente!

beijoca e coragem pra este mês! (tb preciso )

Carlinha Fernandes disse...

Nossa, se vc morasse aqui em Fortaleza beberia muita água, rsrs, aqui faz muito calor, então passo dia nos liquidos pra hidratar, mas o importante é beber água sim miga!!!

Anônimo disse...

Oi querida!!! Estou bem sumida aqui né!!!! Mas vim te contar que me pesei ontem!!! Quero vc junto comigo, emagrecendo tbm!! Vi que pesou e está com 53...força aí amiga...compra umas coisinhas light...começa a fazer mais exercícios além da dança...temos que ir juntas e conseguir ficar moooointo gatas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveita o verão aí e bora correr na rua, nadar sei lá...inventa alguma coisa!!!! =)

E claro, toma muita água sim...vou fazer isso daqui tbm...

Beijos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Su,

Nunca tomei esse chá verde, até porque não posso devido a gastrite...

Beijos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Eu também estou precisando dar uma "hidratada" neste corpinho. Deixei de fazer muita coisa boa por mim esses dias, mas é preciso retornar o quanto antes. Senão pode ser tarde demais, né?!

Eu estou precisando me reorganizar para voltar para a R.A. e os exercícios. Mas vou conseguir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Healthy Woman disse...

Oi amiga
Fico ate meio sem jeito, mas agora voltei de vez pro blog. Senti muita falta de compartilhar meu dia-a-dia e trocar idéias com vocês!
Bjs
Vick

Unknown disse...

Olá!
É um aprazer conhecer você e seu blog.
Sou psicóloga clínica e tenho um blog que trata sobre Comportamento Magro, nele coloco alguns artigos, dicas, matérias, tem a participação de uma nutricionista também. Enfim convido você a conhecer e espero sua sugestão, opinião e participação!
Se puder colocar meu selinho no seu blog agradeço1
Um abraço
Luciana Kotaka!

Barbara Lucas disse...

eu tomo bastante água até
aqui fazemos uma bebida chamada CHIMARRÃO...
equivale ao chá, mas é diferente.
E tenho tomado água também.
A gente aprende depois que o intestino nos dá um susto
hehehe
beijinho linda