Pesagem Oficial

De acordo com o meu plano de acção para Julho, as pesagens são à segunda-feira de manhã (para me obrigar a portar bem durante o fim-de-semana).

E a primeira pesagem não podia ter corrido melhor: estou com 52.0 Kg!
Ou seja, desde terça-feira passada perdi exactamente 1 quilo!!!! uhuuuu! :)

Pronto, eu vou ser sincera, não me portei assim tão bem e até comi uns doces durante a semana... Mas apostei em força em beber o meu litro e meio de água por dia e acho que isso deu os seus resultados!

Eu sei o que fazer para emagrecer, sei como o fazer... só que muitas vezes não tenho a força nem motivação.

Esta semana é continuar com o bom comportamento e certamente no dia 25 de Julho cumprirei o meu objectivo: 50 quilos!

Torçam por mim, porque ainda estou muito fraca e com muita dificuldade em resistir aos doces (eu sei que eles so fazem mal, mas às vezes é mais forte que eu)!

7 comentários:

Miss Blueberry disse...

Oi, Su! Continue assim, motivada. Quando vc estiver a ponto de comer algum doce, pense no seu objetivo! Fique com isso em mente.

Um beijo, boa semana.

Carlinha Fernandes disse...

Oilinda, com certeza vc vai conseguir está muito disciplinada e isso sempre funciona, bjosss

Débora disse...

Torço por vc. Falta bem pouco para atingir sua meta
Agora é só prosseguir, pode contar comigo!

Magrita disse...

Parabéns Su!!! Assim vc vai longe!
Beijo e sucesso

Fafa disse...

Obrigada pela visita,
Estou daqui na torcida pra que voce chegue ao seu objetivo.
Bjos!

Sofia disse...

Muitos parabéns!:)
Agora tens é de continuar com essa atitude!
Beijocas grandes!

Vânia Almeida disse...

Oi Su, como vão as coisas.
Ando trabalhando bastante, mas sempre por perto do cuidando do corpo.
Passa lá, tem coisa nova.
bjos
vânia